Insatisfeito no Olympique, Gerson pode fechar com clube inglês em janeiro

Compartilhe com os amigos

Meio campista ex-Flamengo tem sido sondado e especulado em outras equipes


Gerson foi multicampeão e conquistou o coração dos torcedores rubro-negros. Atleta marcante do Flamengo, o meia foi vendido ao Olympique de Marselha (FRA) em junho de 2021. Após uma boa primeira temporada no time francês, o jogador está insatisfeito no clube e pode ser negociado em janeiro.

Devido à troca no comando técnico da equipe – saída de Jorge Sampaoli e chegada de Igor Tudor -, Gerson não vem conseguindo manter o bom futebol da última temporada. O atleta está recebendo diversas críticas, tanto de torcedores quanto, principalmente, da imprensa francesa. Por isso, o meia cogita aceitar sair do Olympique em janeiro, e o destino pode ser o Aston Villa (ING).



A equipe inglesa sondou o atleta no meio deste ano, demonstrando bastante interesse, mas o Olympique dificultou ao máximo uma possível negociação. Agora, o Aston Villa promete voltar a tentar a contratação do volante, pois deve perder Douglas Luiz para o Arsenal (ING).

Gerson, por sua vez, vê com bons olhos uma troca de clube na próxima janela de transferências, devido ao atual momento negativo e as críticas constantes recebidas. As informações foram publicadas, primeiramente, pelo jornalista Gabriel Reis. O meia, vale lembrar, foi vendido pelo Flamengo por 30 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões na cotação da época).

No Flamengo, o jogador entrou em campo 109 vezes, deu 11 passes para gols e foi às redes em sete oportunidades. Na primeira temporada no Olympique, ele atuou em 48 partidas, assinou 11 tentos e deu sete assistências, enquanto que, na atual jornada, foram oito duelos disputados e somente um gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também