João Gomes deixa saída para o Liverpool em aberto: “Tenho vontade”

Compartilhe com os amigos

Volante renovou contrato com o Rubro-Negro até 2027


Com boas atuações vestindo a camisa do Flamengo e atravessando uma grande fase na temporada, João Gomes tem despertado o interesse de grandes clubes da Europa. Em meio a algumas sondagens, o volante do Rubro-Negro também não escondeu a vontade em atuar no Velho Continente. Em entrevista à ESPN, o Cria do Ninho deixou em aberto a possibilidade da transferência para o Liverpool (ING) e destacou que jogar Liga dos Campeões é um dos sonhos do atleta.

“O Liverpool é um time pelo qual eu jogaria. Tenho a maior vontade de jogar. Jogar na Liga dos Campeões é o meu maior sonho no futebol”, declarou João Gomes, em entrevista à ESPN. Vale destacar que nessa janela de transferências do meio do ano, o nome do volante rubro-negro foi cogitado em alguns clubes da Europa. Porém, em meio as muitas tentativas, o Mais Querido conseguiu garantir a permanência do atleta.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Peça fundamental para a engrenagem do meio campo rubro-negro, João Gomes, após alguns imbróglios contratuais, teve o vínculo renovado com o Flamengo. Na última sexta-feira (19), o Cria do Ninho, juntamente com o Mais Querido, chegaram a um acordo. No novo contrato, o atleta assinou até 2027 com Fla e os vencimentos que giravam em torno dos R$ 50 mil, agora passa a ganhar R$ 250 mil mensais.

Em meio às sondagens, João Gomes permanece no Flamengo e está à disposição do técnico Dorival Júnior para os próximos compromissos da temporada. Tendo dez dias livres para descansar e focar nos treinamentos, o Rubro-Negro só volta a campo no dia 28 de setembro. A partida será contra o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), no Castelão. O embate será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei se tiraram a entrevista do contexto ou se é apenas parte da entrevista, mas se for da maneira com que foi colocada, é preocupante, visto que o Gerson (só como exemplo), pode até estar feliz hoje na frança, com o altíssimo salário e tudo mais, porém o Gerson NÃO queria sair. Aí o cara tem o contrato renovado e fala uma asneira dessas (repito, se for verdade ou não foi tirada do contexto). Lógico que a maioria dos jogadores sonha em jogar na Europa, por N motivos, porém o cara tem que dar valor ao time que o revelou e que paga seus salários em dia, se não mantiver a cabeça no lugar, prevejo uma carreira tortuosa, de qualquer forma, espero que realize seus sonhos, mesmo que seja longe do Mengão!!! #SRN

  • Jogador fraco, joga de cabeça baixa. Marca bem mas não cria nada. Tomara que saia. Alan da galinha de minas e André do Flor são bem
    melhores, mas o centro de “inteligência ” nunca enxerga.

  • Com essa bolinha tem que comer muito feijao dica: Contata o Firmino, Casemiro, ou até o Neymar que sabe.

  • Com essa bolinha tem que comer muito feijao dica: Contrata o Firmino, Casemiro, ou até o Neymar que sabe.

  • OUTRO tipo Hugo Sousa q se acha muito além do q REALMENTE é. Tem q botar o Vidal p ele comer muito feijão e aprender p menos a ser MUITO mais humilde. Merecia ter aumento? Com certeza! Pois já estava beirando a humilhação, mesmo deixando a humildade p traz. P ser JOGADOR vencedor, principalmente lá fora, tem q seguir o maior exemplo: Vinícius júnior. Mesmo não sendo um PREDESTINADO, mas com muito trabalho e humildeção (humildade e dedicação)… OSCAR do basquete também deu o seu recado, exemplo.

Comentários não são permitidos.