João Gomes manda recado à torcida do Flamengo após renovação; veja vídeo

Compartilhe com os amigos
Volante confirma que ficará no clube até 2027

Em reta final de temporada, o Flamengo tem grandes confrontos pela frente. As finais de Libertadores e da Copa do Brasil, além do Campeonato Brasileiro, exigem que o time esteja 100% preparado e focado coletivamente. Peça fundamental do elenco em 2022, João Gomes renovou o contrato com o Mais Querido até 2027. O volante de 21 anos mandou recado à Nação sobre a negociação em rede social, postado pelo Twitter oficial do Fla.

Fala Nação, passando aqui para deixar um recado para vocês. Renovamos até 2027, é isso! O pitbull fica, valeu!” – declarou o jogador.

ASSISTA O VÍDEO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Após impasse entre o João Gomes e Flamengo sobre o salário e renovação do volante, ambos chegaram a um acordo, e novo contrato foi assinado neste sábado (17). O jogador terá aumento no salário de R$50 mil para R$ 250 mil por mês.

João Gomes foi transferido para o grupo dos profissionais em 2020. Um dos grandes nomes da equipe, o volante esteve presente nas importantes disputas que levaram o Flamengo a alcançar as finais da Libertadores e da Copa do Brasil na atual temporada. Titular absoluto, soma 52 partidas e dois gols marcados.

O próximo desafio do Flamengo é neste domingo (18), contra o Fluminense, no Maracanã. A dúvida é se João Gomes será ou não titular, já que o técnico Dorival Júnior pretende mesclar os ‘times A e B’ para a partida. O clássico carioca começa às 16h (horário de Brasília), e será exibido pela Rede Globo, em TV aberta, e pelo Premiere, no pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também