Flamengo x Fluminense: Dorival define titulares em treino deste sábado

Compartilhe com os amigos

Treinador deve mesclar jogadores dos times ‘A’ e ‘B’


Após garantir vaga em mais uma final, desta vez da Copa do Brasil, o Flamengo agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (18), o Mais Querido irá enfrentar o Fluminense, pela 27ª rodada da competição. O jogo inicia às 16h (horário de Brasília) e o palco do duelo será o Maracanã. Com foco no clássico, o técnico Dorival Júnior irá definir a equipe titular no treino deste sábado (17).

Para a partida, a comissão técnica do Flamengo pretende utilizar alguns jogadores do chamado time ‘ideal’ entre os titulares. No entanto, a ideia é que ocorra uma mescla com reservas, com intuito de não forçar fisicamente os principais atletas. A decisão do treinador Dorival Júnior será tomada no último treino antes do clássico contra o Fluminense, que será realizado na manhã deste sábado (17).

Dorival Júnior contará com apenas um desfalque para o jogo diante do rival carioca. Trata-se do lateral esquerdo Ayrton Lucas, que recebeu cartão amarelo na partida contra o Goiás e terá que cumprir suspensão neste domingo (18). Com isso, o veterano Filipe Luís será mantido entre os titulares. Além do camisa 26, o treinador também não terá o atacante Bruno Henrique, que tem retorno previsto para o ano que vem.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que, depois do clássico contra o Fluminense, o Flamengo terá dez dias livres até o próximo compromisso. Isso porque, o calendário de competições do futebol brasileiro sofrerá uma pausa para amistosos da Seleção Brasileira. Por conta disso, o Mais Querido volta a campo somente no dia 28 de setembro, contra o Fortaleza. Inclusive, Pedro e Everton Ribeiro estão convocados pelo técnico Tite e irão disputar as partidas pela Canarinho.

Enquanto não se apresentam na Seleção Brasileiro, Pedro e Everton Ribeiro seguem a preparação para o Fla x Flu. O clássico acontece neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será exibido pela Globo, em TV aberta, e pelo Premiere, no pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também