João Guilherme garante Pedro na Copa do Mundo: “Pega o passaporte e entrega na CBF”

Compartilhe com os amigos

Comentarista da ESPN afirmou que declarações de Tite encaminham o jogador para o Catar


A Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira (27), para enfrentar a Tunísia no último amistoso antes da Copa do Mundo. Começando no banco, Pedro vive a expectativa de ser convocado para o Mundial. E João Guilherme, narrador e comentarista da ESPN, deu a opinião e afirmou que, pelas declarações de Tite, o atacante do Rubro-Negro estará presente no Catar.

No jogo desta terça (27), contra a Tunísia, Pedro começa o confronto no banco de reservas. Mesmo assim, João Guilherme afirmou em programa da ESPN: “Pelas declarações do Tite sobre o Pedro, eu só tenho uma coisa a dizer: Pedro, pega o seu passaporte e entrega lá na CBF, porque você já está na Copa do Mundo. Nem volta para o Brasil”.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


A convocação do jogador do Flamengo para os amistosos na França foi muito comemorada por torcedores brasileiros. A expectativa é ver o atacante junto aos atletas da Canarinho, e o camisa 21 do Fla tem a oportunidade de entrar no segundo tempo contra a Tunísia. No primeiro jogo contra Gana, na última sexta-feira (23), o Brasil venceu por 3 a 0, mas Pedro não esteve em campo. Everton Ribeiro, meia do Mengo, por outro lado, ganhou a chance de entrar aos 34 minutos do segundo tempo.

Compartilhe com os amigos

Veja também