Jogador do Cruzeiro ‘imita’ Gabigol em comemoração de goleada contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Henrique Luvannor fez a celebração do atacante do Flamengo


O Cruzeiro está de volta para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro após golear o Vasco por 3 a 0, na Série B. Além da zoação por parte da torcida do Flamengo pela goleada sofrida pelo rival nesta quarta-feira (21), outro fato curioso está fazendo a Nação ‘pegar no pé’ do time de São Januário: a comemoração do terceiro gol do time mineiro. Aos 41 minutos do segundo tempo, Henrique Luvannor fez o último tento do jogo e celebrou no melhor ‘estilo’ Gabigol.

VEJA A COMEMORAÇÃO E REAÇÕES DA TORCIDA DO FLAMENGO

Com o resultado no Mineirão, o Cruzeiro chegou aos 68 pontos e garantiu matematicamente o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Vasco se complicou. O time de São Januário segue no G4, com 48 pontos, mas o quinto colocado Londrina tem 45 e um jogo a menos. O time paranaense joga pela 31a rodada da Segunda Divisão na sexta-feira (23), contra a Ponte Preta.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Enquanto o Cruzeiro festeja o retorno e o Vasco segue na sua saga, o Flamengo, que nunca disputou a Série B, foca na preparação para as finais da Copa do Brasil e Libertadores da América, marcadas para outubro. No mata-mata nacional, o adversário será o Corinthians, nos dias 12 e 19. Já no dia 29, o jogo mais importante do ano, a decisão do torneio mais importante do continente, contra o Athletico-PR.

Antes, porém, o Mais Querido tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A. No dia 28 de setembro, o Mengo vai ao Nordeste para encarar o Fortaleza, na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília), pela 28a rodada da competição. Para o duelo, o verdadeiro Gabigol estará à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Basco da segundona… Absolutamente NADA pode ser MENOR! #SRN

Comentários não são permitidos.