Jogadora do Flamengo, Leidiane concorre a prêmio de gol mais bonito da temporada; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Atleta marcou gol olímpico contra o Real Brasília, em março


Uma das grandes destaques do Campeonato Brasileiro Feminino, Leidiane não para de balançar as redes. Dessa vez, a meio campista do Flamengo está concorrendo ao Prêmio Marta de tento mais bonito do campeonato. Em março deste ano, a jogadora fez um belo gol olímpico, e está entre as cotadas a receber a homenagem.

VEJA OS GOLS QUE ESTÃO CONCORRENDO AO PRÊMIO MARTA:

PARA VOTAR EM LEIDIANE, CLIQUE AQUI

A atleta do Flamengo vive ótima fase na temporada. Em 19 jogos, são cinco tentos e uma assistência às companheiras. No campeonato, ela ocupa a sexta posição na artilharia, junto das parceiras de equipe, Maria Alves e Duda. Na partida contra o Real Brasília, pela quarta rodada do Brasileirão, Leidi marcou um gol olímpico, com muita habilidade e estilo, e ajudou o Mengo a vencer o confronto por 4 a 1.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Leidiane e as meninas do Fla carregam o favoritismo para levarem o título Carioca Feminino em mais um ano consecutivo. Fazendo uma campanha invicta até agora, as Rubro-Negras vêm de quatro vitórias, sendo o último jogo uma goleada de 34 a 0, contra o time Rio São Paulo.

Neste domingo (25), às 11h (horário de Brasília), Leidi entra em campo com as companheiras do Mengão, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O confronto contra a Cabofriense acontece no Estádio da Gávea, e marca o antepenúltimo jogo antes das fases eliminatórias.

Compartilhe com os amigos

Veja também