
Foto: Reprodução/CBF
Pedro e Everton Ribeiro, jogadores do Flamengo, se apresentaram na noite desta segunda-feira (19) à Seleção Brasileira em Le Havre, na França. Agora, para que a equipe fique completa, só falta o goleiro Weverton, do Palmeiras.
Pedro e Everton deixaram o Rio às 2h (de Brasília), após o Fla-Flu, partida que aconteceu neste domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores, contudo, não chegaram a tempo da primeira atividade com o grupo, e só participarão dos treinamentos a partir de terça-feira (20).
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
Os outros jogadores se apresentaram entre a noite de domingo (18) e a manhã desta segunda-feira (19), e já fizeram o primeiro compromisso em grupo. Alguns foram a campo para treinamento, enquanto outros realizaram trabalho regenerativo na academia.
A preparação da equipe visa os amistosos contra Gana, na sexta-feira (23), e Tunísia, na próxima terça-feira (27). Esta é a última chance dos jogadores mostrarem um bom desempenho antes da convocação final para a Copa do Mundo do Qatar, que acontece em novembro.
Com Pedro e Samuel Lino de volta, Leonardo Jardim fecha a preparação do Flamengo O…
Críticas públicas de Filipe Luís a Pedro marcaram a temporada de 2025 A temporada de…
Messi não joga mais pela Seleção Argentina Lionel Messi se despediu da Seleção da Argentina…
Pedro Henrique fez último jogo pelo Paysandu no domingo (04) Reforço do Flamengo para as…
Ministro Joel Ilan Paciornik acolheu argumento da defesa sobre o prazo de seis meses, mas…
Árbitro do quadro da FIFA comanda o duelo da 31ª rodada na Fonte Nova Wilton…