Jornalistas dizem que Diego Ribas ‘parece ex-jogador’: “Dá dó de ver”

Compartilhe com os amigos

Meia tem recebido muitas críticas pelas últimas atuações no Rubro-Negro


O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ceará, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (04). Diego Ribas foi um dos atletas mais criticados pela torcida, mas, além dos rubro-negros, alguns jornalistas se demonstraram contrários à titularidade do jogador. É o caso do apresentador Benjamin Back e do comentarista Mano.

No programa “Arena SBT“, Benjamin Back alertou para o desempenho abaixo do camisa 10 do Rubro-Negro nas últimas partidas: “Com todo o respeito ao Diego Ribas, mas ele está parecendo um ex-jogador. Ele está completamente fora de contexto no Flamengo“, disse ‘Benja‘, como é conhecido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Mano, por sua vez, completou a aspa do apresentador e soltou: “Dá dó de ver o Diego. Ele não consegue acompanhar o ritmo frenético do Flamengo. É aquele leão que não consegue pular dentro do arco de fogo. Atrasa o meio de campo do Flamengo“, criticou o comentarista.

Os números também jogam contra o camisa 10 do Flamengo. Em 29 partidas disputadas em 2022, o jogador marcou somente dois gols e não deu assistência. Diego Ribas, inclusive, já anunciou que deixará o Rubro-Negro ao término deste ano, mas ainda estudará quanto à aposentadoria. Caso continue atuando, não será em outro clube do Brasil.

Enquanto a temporada não termina, Diego Ribas está à disposição para entrar em campo no Flamengo. O jogador deve ser reserva no próximo compromisso rubro-negro, contra o Vélez Sarsfield (ARG). A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo segundo duelo da semifinal da Libertadores. O cotejo de ida terminou 4 a 0 para o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como o próprio Dorival disse, “são criminosos com o microfone nas mãos”!!!

  • Uma coisa é o respeito que o Diego Ribas merece pela contribuição que ele deu ao projeto de reerguimento do Mais Querido; outra coisa é o Dorival escalá-lo como titular no último domingo, mesmo sabendo que ele não era a melhor opção naquela partida, considerando-se que uma vitória sobre o Ceará colocaria o Mengão a apenas 5 pontos do líder do Brasileirão. O Mengão joga futebol PROFISSIONAL. Não é um clube que disputa competições de casados versus solteiros. Vi o Dorival em um podcast dizendo que o Diego é importante porque ele se esforça nos treinamentos, etc…Rapaz, não se pode escalar um jogador em uma partida decisiva apenas porque ele se esforça nos treinamentos. Se for olhar por esse lado, é melhor catar um moleque que torça pelo Flamengo na várzea e colocá-lo como titular no Brasileirão, que ele vai se matar de correr nos treinamentos do dia a dia. O Mais Querido é maior que Dorival, Diego, Landim, Marcos Braz, etc… Tem que jogar quem está melhor naquele momento. Eu fui a despedida de Zico em Juiz de Fora em 1989 porque ele foi meu ídolo na infância e percebi que o craque de verdade consegue reconhecer que está prejudicando seu time e cede o lugar para outro. Ouvi o coro na arquibancada de “Fica, Zico” e, apesar do coração pesado dele ao abandonar a Nação Rubro-Negra, ele percebeu que não contribuía mais para o time e foi jogar no Japão.

  • Gostaria de muito mais respeito com Diego rias pois chegou num momento ruim do clube vestiu o manto e já disse que vai sair no fim da temporada. Merece uma saída honrosa por seus feitos no clube além do que estamos em duas finais possíveis e ainda sonhamos com o brasileiro. ..deixem o cara em paz!!! Parem de zicar o nosso 10….daí o cara entra numa final dessas e marca o gol da vitória e nego fica bajulando. ..

  • Infelizmente é uma constatação, só não viu o Dorival. Ele não pode entrar em jogo que precisamos pontuar, pois quebra o ritmo e o desempenho coletivo.
    O Diego de agora é pra entrar com o placar feito. Quando precisarmos construir o placar é banco. Como é que o técnico não percebe isso? Qual o quilate de um comandante que não conhece ou sabe avaliar o seu plantel?

  • Pra mim foi o erro do Dorival domingo , Diego não tem mais condições de jogar no máximo entrando com o jogo bem resolvido

  • esta dando vexame e a culpa é do dorival.

Comentários não são permitidos.