Juiz diz que Léo Pereira e Santos fizeram pênalti em Cano

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro sai derrotado e perde invencibilidade no Brasileirão


Na tarde deste domingo (18), o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol da partida, marcado pelo tricolor carioca, foi alvo de muita polêmica. Em uma jogada envolvendo Santos, Léo Pereira e Cano, o árbitro acabou marcando uma penalidade. Quando perguntado sobre o lance duvidoso, Raphael Claus, foi sucinto na resposta.

Em uma conversa com a reportagem da TV Globo na saída do gramado para o intervalo, o árbitro foi questionado: “Você marcou pênalti de quem? Do Léo Pereira ou do Santos?”. Raphael Claus, juiz da partida, logo respondeu: ‘Dos dois, né?”, declarou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que o pênalti marcado para o Fluminense aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo. Após rebatida de bola do goleiro Santos em um chute fraco de Matheus Martins, a bola ficou brigada dentro da pequena área e, com isso, acabou em uma disputa entre o arqueiro rubro-negro, o zagueiro Léo Pereira e o atacante Cano, do Tricolor. Após revisar no VAR, o árbitro do embate confirmou a penalidade. Paulo Henrique Ganso bateu a penalidade e balançou a rede do Mengo.

Com o resultado nada agradável, o Flamengo, agora, torce para um tropeço do líder Palmeiras para continuar vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Com dez dias de paralisação do futebol brasileiro por conta de Data FIFA, o Rubro-Negro volta a campo só no dia 28 de setembro, contra o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), no Castelão. A partida será válida pela 28ª rodada da competição nacional.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não questiono o pênalty (o Léo Pereira deslocou o Cano com o braço dentro da área). Mas questiono a falta de critérios, pois o Gabigol levou dois empurrões com a mesma intensidade (o segundo mais escandaloso que o primeiro) e nada aconteceu!!!

  • na moral….. futebol está uma máfia… pênalti onde se fosse assim teria de ser no gabi tbm pois o tal empurrão foi o mesmo, o”caino” ja chega desequilibrado e se choca com a cabeça do goleiro e inclusive o goleiro estava ate de olhos fechados ou seja não tinha nem a intenção de um contato…. juiz de merda

  • Esse juiz só vê put..ria em todos os lugares do campo, dizer q houve sanduíche entre os três jogadores q teria causado esse fantasioso pênalti… num lance q nem o cano encenou um mínimo pênalti… Só na cabeça desse juiz p enxergar uma coisa dessas… Geladeira de no mínimo de um ano p esse desapravadoe lunático em campo.

  • Nem no var ele foi, é o mesmo que marcou um pênalti absurdo no Cirino, q o mesmo tropeça sozinho a 3 metros do isla

  • Chamem este FDP para ver a jogada em seu início, em câmera lenta, e perguntem quem fez falta em quem. Vai dar para ver que o jogador tricolor faz falta em Léo, antes da confusão. Quando chega no Santos, há um toque simultâneo, de um no outro, qe não caracteriza pênalti. Ficou mais fácil para este apitador, marcar o pênalti, sem qualquer solicitação ao VAR.
    É UM FILHO DA PUTA!

  • Os juízes já entram em campo, desconsiderando qualquer falta em Gabigol. Daí, estendem este conceito para a equipe e fica difícil controlar.
    As expulsões foram justas (mas também deveria ter expulsado o doente mental). Entretanto, tudo começou por causa da má arbitragem.

  • Ridículo ver esses árbitros brasileiro errando errando e nada sendo feito pra mudar só quem perde é os times prejudicados sempre

  • Léo Pereira e Santos fizeram pênalti em Cano
    Que bom que o apiteiro não deu dois pênaltis ne.

  • o flamengo da medo e inveja em todos. infelizmente a cada jogo perco a graça de assistir um “campeonato brasileiro”, a arbitragem de um pilantra safado que quer ser a estrela do jogo é quem toma a cena, e nao é so esse infeliz nao, de 100% escapam 3 a 5% juizes bons. o maior culpado vem de cima quem organiza quem escala eles. flamengo contra todos!

Comentários não são permitidos.