Lateral do Flamengo inicia “torcida” a favor do Londrina contra o Vasco: “Tubarão vai te pegar”

Compartilhe com os amigos

Equipes brigam pelo acesso à Série A


Faltam apenas sete rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, e três equipes brigam pelo acesso à Série A, visto que o Cruzeiro já carimbou o passaporte rumo à elite do futebol. Vasco e Londrina, quarto e quinto colocados na tabela, duelam pelo retorno, e Matheuzinho, lateral do Flamengo, já declarou torcida ao Tubarão.

Matheuzinho já defendeu o time londrino e, através das redes sociais, iniciou torcida pelo acesso do ex-clube. Em provocação ao Vasco, o lateral direito do Mengão compartilhou um ‘tbt’ com a camisa do Londrina e cutucou o Cruzmaltino: “Cuidado, Tubarão vai te pegar”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A Série B está com a 31ª rodada em andamento, e o Vasco perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro, que garantiu o acesso. O Londrina ainda não jogou na jornada e entra em campo na próxima sexta-feira (23), para enfrentar a Ponte Preta. Caso vença, o time paranaense empata com o Cruzmaltino em pontos.

No momento, o Vasco é o quarto colocado, com 48 pontos. O Londrina vem logo na sequência, com 45, e como citado, um jogo a menos. Em caso de empate em pontuação, o Cruzmaltino, no entanto, se mantém à frente do time londrino pelo saldo de gols.

Como é de conhecimento geral, os quatro primeiros colocados da Série B garantem o acesso à Série A. Como o Cruzeiro já está de volta à elite do futebol, estão na briga pelo retorno ao Brasileirão principal os seguintes clubes: Grêmio, com 53 pontos, Bahia, com 51, Vasco, com 48, e Londrina, com 45.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso é um otario da vida ele tem que se preocupar é com a careira dele esse reserva dos reservas por isso que está aí comendo banco dos reservas dos reservas isso é vai acabar jogando na série D porquê não joga nada tenta jogar mais e fala meno seu reserva dos reservas ….

  • Matheuzinho já jogou e brilhou pelo Londrina. Por causa disso, o Mengão foi á e contratou o lateral.
    Penso que misturar o carinho pelo Londrina com a camisa do Mengão são coisas diferentes e não representam o interesses do rubro-negro.
    Quem explorou esta matéria agiu de má fé.

Comentários não são permitidos.