Lázaro assina contrato com Almería e já tem número da camisa definido

Compartilhe com os amigos

Atacante foi vendido pelo Flamengo e viaja nesta sexta (02)


O atacante Lázaro foi vendido pelo Flamengo e, inclusive, já assinou contrato com o Almería (ESP). Na primeira passagem pelo futebol europeu, o Cria do Ninho do Urubu vestirá a camisa 10 do clube espanhol. A nova equipe do jovem de 20 anos já tem até data prevista para estreia do reforço.

Segundo informações do GE, Lázaro deve fazer o primeiro jogo com a camisa do Almería no próximo dia 12, contra o Osasuna (ESP), pelo Campeonato Espanhol. Mas, antes da estreia, o jogador e seu estafe ainda vão conhecer as instalações da nova equipe. Ambos viajam à Espanha nesta sexta-feira (02).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Almería vai pagar ao Flamengo 7 milhões de euros (cerca de R$ 36,34 milhões) por 70% dos direitos econômicos de Lázaro. Vale lembrar que o clube espanhol ainda pode comprar mais 5% caso o atacante jogue 25 partidas como titular, gerando 750 mil euros (R$ 3,9 milhões) de bônus ao Mengo.

Lázaro tinha contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. Agora, assina vínculo com os espanhóis até junho de 2028. No clube carioca, o Cria do Ninho viveu a melhor temporada em 2022: 45 jogos, oito gols marcados e sete assistências.

Sem Lázaro no elenco, o Flamengo já foca no próximo compromisso da temporada. O Rubro-Negro encara o Ceará no domingo (04), às 11h (horário de Brasília). Tal partida será disputada no Maracanã, que estará lotado, pois todos os ingressos foram vendidos antecipadamente. O Coluna do Fla transmite, ao vivo, o duelo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também