Leeds estuda proposta por Pedro, destaque do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pedro é um dos grandes destaques do Flamengo em 2022 e vem chamando a atenção do mercado internacional. O Sevilla (ESP) tem interesse no atacante, mas deve enfrentar forte concorrência. Isso porque, o Leeds (ING) estuda fazer proposta pelo centroavante rubro-negro.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o interesse do Leeds ainda é para a janela de transferências do meio deste ano, que encerra-se nesta quinta-feira (01). Técnico do clube inglês, Jesse Marsch não descarta contratar novos atletas antes do encerramento do mercado: “Nós seguimos otimistas e ativos no mercado“, disse.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O Leeds, no entanto, sabe que encontrará dificuldade para finalizar positivamente a negociação, pois Pedro se tornou o principal atacante rubro-negro, igualando Gabigol na artilharia rubro-negra na temporada, ambos com 23 tentos. Por isso, o clube inglês não descarta fazer outra tentativa na janela de transferências de janeiro.

Pedro, no entanto, deixa os rumores de lado e está focado no confronto com o Ceará, no domingo (04). A partida será disputada no Maracanã. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o segundo colocado, com 43 pontos, enquanto a equipe cearense ocupa a 15ª posição, com 27.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • fazem um estadio ultra moderno com cap de 120 mil pessoas que a gente abre conversas com vcs.

  • Multa dele é 50k de euros, se arrebentar na copa, coisa que acredito à partir do momento que o Tite paneleiro coloca-lo pra jogar, pode dobrar através de uma renovação de contrato, daí a Europa virá babando atrás do cara, o Mengão pega uma verba forte e ele faz a independência financeira.

  • Chegando com a mala pesada (500 milhões em diante) já podemos abrir negociação,se for pra vir com trocados, nem precisa comprar a passagem… fiquem pela Inglaterra mesmo… SRN.

Comentários não são permitidos.