Pedro se isola como artilheiro da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Camisa 21 marcou três gols contra o Vélez Sarsfield


O Flamengo abriu vantagem sobre o Vélez Sarsfield (ARG) na semifinal da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (31), em Buenos Aires. Em outra disputa, essa individual, Pedro também deixou o adversário muito para trás. Com os três gols marcados na vitória do Rubro-Negro por 4 a 0, o camisa 21 ampliou a diferença na artilharia da competição, com 11 tentos, quatro a mais do que o segundo colocado Lucas Janson, do time argentino.

O primeiro gol de Pedro foi marcado aos 32 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Léo Pereira pela direita, o artilheiro aproveitou boa movimentação de Gabigol, que puxou a atenção dos adversários e deixou o camisa 21 livre para balançar as redes. O segundo foi marcado na etapa final, com um lindo toque de cobertura, após passe de ‘Príncipe da Gávea’, aos 16′. O hattrick veio aos 38′, com uma bela chapada no canto do goleiro Hoyos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Flamengo volta a enfrentar o Vélez Sarsfield na próxima quarta-feira (7), desta vez no Maracanã, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América. O Mais Querido pode até perder por três gols de diferença para ficar com a vaga na decisão, para enfrentar Athletico-PR ou Palmeiras. No jogo de ida da outra chave, os paranaenses levaram a melhor, por 1 a 0, em Curitiba. A segunda partida será no dia 6, no Allianz Parque, em São Paulo.

Antes, porém, o Flamengo ‘vira a chave’ para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (4), às 11h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, pela 25a rodada da competição, no Maracanã. Na disputa, o Mengo ocupa a segunda colocação, sete pontos atrás do líder Palmeiras. Você pode acompanhar todas as emoções do duelo no Coluna do Fla, no Youtube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Bruno Villafranca, diretamente do Templo Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PEDRO QUEIXADA ARTILHEIRO, MATADOR E UM REPERTÓRIO ENORME…. TEMOS O GABIGOL MORTO, PERDE GOLS ATRÁS DE GOLS.
    PARECE UMA BICHA LOUCA DESCONTROLA, RECLAMA O TEMPO INTEIRO, BATE DE FRENTE COM TUDO QUE E JUIZ, EM UMA DESSA SERÁ EXPULSO.
    GABIGOL CANTOR, BOM VIVANT, TINHA DE TER HUMILDADE E TREINAR FINALIZAÇÕES, CARA RUIM, SÓ FAZ GOL DE PENALTY.
    ONTEM TERIAMOS MASSACRADO O RELES. MAS GRAÇAS AOS GOLS PERDIDOS FICAMOS SOMEBTE COM 4.
    1 MILHÃO E MEIO DE SALÁRIO POR ESSE FUTEBOL MEIA BOCA. DIFÍCIL

  • Pedro é o cara. Não precisamos citar os gols que o Gabigol perde para elogiar o faro de gol do nosso artilheiro Queixada, mas ele corrigiu uma falha que o Mengão demonstrava muito na época do Dome e do Rogério Ceni, que era criar muitas oportunidades e marcar poucos gols. Infelizmente, o Pedro se tornou titular por causa da fatalidade que aconteceu com o Bruno Henrique, mas o Mais Querido se beneficiou muito da ascensão dele em campo. O Pedro foi a melhor contratação da gestão Landim/Braz e merece ir à Copa do Mundo pelo crescimento do seu futebol no segundo semestre deste ano e sua capacidade de decidir. Ele aprimorou muitas de suas deficiências porque se dedica aos treinamentos e tem uma vida sem badalações fora de campo. Apesar de ser longilíneo, até a velocidade na arrancada, o Pedro melhorou. Em uma bola enfiada pela esquerda no segundo tempo, ele saiu atrás do defensor argentino e chegou na frente. Parabéns, Queixada, vc merece tudo de bom que está acontecendo em sua vida!

Comentários não são permitidos.