Vencedor do confronto pode enfrentar o Flamengo na decisão
O Flamengo entra em campo na quarta-feira (07), contra o Vélez Sarsfield (ARG), no Maracanã, para confirmar a vaga na decisão da Libertadores. Com a goleada por 4 a 0 no jogo de ida, o Mais Querido está com ‘passaporte carimbado’ para Guayaquil, no Equador. O primeiro finalista, no entanto, será definido antes disso, nesta terça (06), no confronto entre Athletico-PR e Palmeiras, que acontece no Allianz Parque, em São Paulo.
Após vencer o jogo de ida por 1 a 0 na Arena da Baixada, com gol de Alex Santana, os paranaenses possuem vantagem contra o clube paulista. Com o resultado da primeira partida, o Athletico-PR pode até empatar contra o Palmeiras, que ainda assim garante vaga na decisão da Libertadores. Caso os comandados de Felipão sejam derrotados por um tento de diferença, a classificação será definida nos pênaltis.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O confronto decisivo entre Athletico-PR e Palmeiras, pela semifinal da Libertadores, acontece nesta terça-feira (06), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O vencedor do duelo irá encarar, muito provávelmente, o Flamengo na final única da competição, realizada em Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro. Isso porque, o Mais Querido possui vantagem confortável diante do Vélez e precisa apenas confirmar a classificação no Maracanã, na quarta-feira (07).
Vale destacar que, por se tratar do eventual adversário do Flamengo na final da Libertadores, o Coluna do Fla irá transmitir o duelo entre Athletico-PR e Palmeiras ao vivo, no Youtube. Com intuito de ‘secar’ o confronto entre brasileiros, Rafa Penido comanda uma narração especial, a partir das 21h (horário de Brasília).
O Flamengo, por sua vez, precisa confirmar a vaga para a final nesta quarta-feira (07), contra o Vélez, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Com a vantagem do jogo de ida, o Mais Querido pode até perder por três gols de diferença que ainda assim se classifica. O duelo será exibido pela ESPN, em canal fechado, e pelo Star+, via streaming. Porém, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.