Libertadores: Flamengo venderá moedas colecionáveis em jogo contra o Vélez

Compartilhe com os amigos

Produto será comercializado por R$ 25


Nesta quarta-feira (07), o Flamengo entra em campo contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela volta das semifinais da Libertadores da América. Para o duelo, que será realizado no Maracanã, o Mais Querido promete retornar com um produto bastante visado pela torcida rubro-negra. Isso porque, as moedas colecionáveis dos jogos voltarão a ser vendidas na loja oficial do clube na Gávea e no Templo Sagrado.

As moedas colecionáveis estarão à venda por R$ 25, preço semelhante aos copos personalizados do Flamengo em dia de jogos no Maracanã. Vale destacar que o produto terá apenas 2.000 unidades disponíveis durante o confronto diante do Vélez Sarsfield, na quarta-feira (07), pela Libertadores. Portanto, o torcedor rubro-negro terá que agir rápido para adquirir a peça no duelo da competição internacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante ressaltar que as moedas colecionáveis começaram a ser comercializadas em 2019, ano no qual o Flamengo conquistou a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. No entanto, por conta da pandemia do Covid-19, o Mais Querido não manteve o produto à venda, visto que os torcedores rubro-negros não podiam frequentar as partidas no Maracanã.

Com as moedas colecionáveis de volta ao Maracanã, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quarta-feira (07). A partida, válida pela volta das semifinais da Libertadores da América, será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), com exibição da ESPN e Conmebol TV, em canal fechado. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também