“Não estamos prontos”, diz Felipão sobre final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Equipes entram em campo somente no dia 29 de outubro, no Equador


Adversário do Flamengo na final da Libertadores da América, o Athletico-PR conquistou apenas uma vitória no mês de setembro: 1 a 0 em cima do Fluminense. Depois disso, o time paranaense disputou quatro partidas, perdeu uma e empatou três. Por isso, o técnico Luiz Felipe Scolari não vê a equipe preparada para o confronto com o Fla.

Não estamos prontos. Muita coisa tem que acontecer. Estamos bem distantes da nossa equipe verdadeira para conseguir o resultado. Vamos recuperar ou ir para o caminho do abismo. Queremos encontrar uma equipe para voltarmos ao caminho certo novamente. Não conseguimos progredir naquela ideia de sermos um time coletivo forte para alcançar as vitórias -, disse o técnico, em entrevista coletiva.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Se o Athletico-PR não foi bem neste mês, o Flamengo também poderia ser melhor. O Rubro-Negro carioca disputou seis confrontos em setembro, venceu duas partidas, empatou dois duelos e foi derrotado em duas oportunidades. Agora, os dois clubes entram em outubro com a missão de recuperar o bom desempenho e a confiança na temporada, visando justamente a decisão da Libertadores.

A equipe de Dorival Júnior enfrenta o Red Bull Bragantino, enquanto o time de Felipão encara o Juventude. O duelo do Mengão será disputado no Maracanã, e o confronto do clube paranaense ocorre na Arena da Baixada. As duas partidas, no entanto, estão marcadas para as 19h (horário de Brasília) deste sábado (01).

Flamengo e Athletico-PR irão se confrontar no mês de outubro, no último jogo das duas equipes no mês, dia 29. A partida, como dito anteriormente, é válida pela final da Libertadores da América. Por ser duelo único, a decisão está marcada para o Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também