Nesta sexta-feira (23), a Seleção Brasileira enfrentou Gana no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo do Catar. Com tranquilidade, a Canarinho venceu por 3 a 0, mas o placar não poupou Tite de críticas. O técnico, que convocou Pedro e não utilizou o jogador na partida, foi alvo de questionamentos de torcedores.
As críticas a Tite não vieram apenas dos rubro-negros. Ao contrário. Torcedores de diversos times, amantes do bom futebol e esperançosos pelo hexa, apontaram a não utilização do atacante do Flamengo como ‘conservadorismo’ do técnico da Seleção Brasileira.
VEJA REAÇÕES:
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Em excelente fase no Flamengo e sendo considerado uma das grandes esperanças da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, Pedro sequer atuou no penúltimo amistoso antes do Mundial. A última oportunidade do atacante do Fla mostrar suas credenciais para Tite e tentar garantir uma vaga no maior torneio de futebol.
O último compromisso oficial da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo será na próxima terça-feira (27), contra a Tunísia. A partida será disputada no Estádio Parc des Princes, na França, às 15h30 (horário de Brasília). Para o duelo, Pedro tentará convencer Tite de que pode defender a Amarelinha e representar o país no mundial.