Pedro aponta grandeza ao ultrapassar marcas de Zico e Gabigol na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Camisa 21 do Flamengo chegou aos 12 gols marcados em uma única edição de Liberta


O Flamengo sacramentou a classificação à final da Copa Libertadores da América na noite da última quarta-feira (07), quando venceu o Vélez Sarsfield (ARG), por 2 a 1 (6 a 1 no agregado). Autor de um dos gols do Fla na partida, Pedro ultrapassou as marcas de Zico e Gabigol na história da competição continental. Após o feito, o camisa 21 apontou a grandeza de ter batido os grandes ídolos rubro-negros.

Sei da grandeza do Zico para o Flamengo. É um sonho, não só meu, mas de toda família, de poder estar vivenciando isso. É o ídolo máximo do meu pai e, hoje, poder estar vivenciando essa marca… E também o Gabriel que é um ídolo do Flamengo… Agradecer a toda equipe e ao professor que vem me dando oportunidade –, disse, antes de completar:

Muito feliz com essa marca, é um sonho que eu realizo, eu que sempre vivi no Maracanã vendo jogos do Flamengo na Libertadores, e hoje poder realizar essa marca, é um sonho realizado, um objetivo concluído. Não posso parar por aqui, é querer mais, mas o mais importante é o título. Que a gente chegue à final e faça um grande jogo –, finalizou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Enquanto Zico e Gabigol têm 11 gols marcados em uma única edição de Libertadores, Pedro chegou aos 12 tentos. Agora, o camisa 21 do Flamengo está divindo o ranking com Célio, que alcançou a feito em 1967, quando defendia o Nacional, do Uruguai, e Jardel, que chegou na marca em 1995, vestindo a camisa do Grêmio.

Com Pedro à disposição, o Flamengo vira a chave rapidamente para se concentrar na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (11), o Mais Querido enfrenta o Goiás, em jogo válido pela 26ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Compartilhe com os amigos

Veja também