Pedro e Everton Ribeiro realizam primeiro treino completo na Seleção Brasileira nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Jogadores fizeram ‘atividades diferenciadas’ na última terça-feira (20)


Pedro e Everton Ribeiro chegaram à França na segunda-feira (19) e, por isso, desfalcaram a Seleção Brasileira no primeiro treino para os amistosos contra Gana e Tunísia. Na terça-feira (20), os atletas do Flamengo fizeram ‘atividade diferenciada’, mais focada em regenerar a musculatura dos jogadores. Agora, atacante e meia fará o primeiro trabalho completo com Tite.

O técnico da Seleção Brasileira poderá contar com os dois jogadores do Flamengo nesta quarta-feira (21). Com isso, Tite terá todo os atletas convocados à disposição, e a expectativa fica para ver como Pedro será utilizado, já que o comandante da Canarinho nunca escondeu o desejo de convocar novamente o camisa 21 do Rubro-Negro.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Além da movimentação desta quarta-feira (21), Pedro e Everton Ribeiro terão mais um treino com o elenco da Seleção Brasileira: quinta-feira (22). Tite poderá observar os atletas do Flamengo em duas atividades antes do primeiro amistoso. Os trabalhos têm sido realizados no campo anexo do Stade Océane, em Le Havre, na França.

Os treinamentos visam dois amistosos da Seleção Brasileira, preparatórios para a Copa do Mundo do Qatar, que será disputada entre novembro e dezembro deste ano. A Canarinho, com isso, enfrenta a Gana nesta sexta-feira (23), às 15h30 (horário de Brasília), no Stade Océane.

Depois desse primeiro amistoso, Pedro e Everton Ribeiro terão três dias de treinamentos até o segundo, contra a Tunísia. Esta partida será disputada no dia 27 de setembro (terça-feira). O confronto também está marcado para as 15h30 (horário de Brasília), dessa vez no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

Compartilhe com os amigos

Veja também