Seleção Brasileira: Pedro aposta em semifinal da Libertadores para ganhar força com Tite

Compartilhe com os amigos

Última lista de convocados antes da Copa do Mundo sai na próxima sexta-feira (09)


Por: Paula Mattos

Um dos grandes destaques do Flamengo na temporada, Pedro mantém vivo o sonho de ser convocado para a Copa do Mundo do Catar. Na mira de Tite, o atacante do Mengão tentará aproveitar a semifinal da Libertadores, contra o Vélez (ARG), para ganhar força com o treinador e figurar na lista de jogadores para defender a Seleção Brasileira nos últimos amistosos antes do mundial.

De olho nos próximos compromissos, Tite já enviou para a FIFA a pré-lista com 40 atletas, e Pedro figura entre os possíveis escolhidos. O treinador e sua comissão, agora, avaliam os nomes para reduzir o número para 26 convocados, que serão anunciados na próxima sexta-feira (09).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Dois dias antes do anúncio oficial de Tite sobre os convocados para enfrentar Gana e Tunísia, Pedro volta a campo pelo Flamengo. Na quarta-feira (07), o atacante irá enfrentar o Vélez, no segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa Libertadores. A partida poderá ser a oportunidade perfeita para o camisa 21 do Mengão cravar a vaga na Seleção Brasileira.

Em fase iluminada, cabe lembrar que Pedro foi um dos principais responsáveis pela goleada de 4 a 0 sobre o Vélez, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Na ocasião, em partida disputada na Argentina, o atacante fez um hat-trick e colocou o Flamengo com um dos pés na grande final do torneio continental.

Em busca da terceira final de Libertadores em quatro anos, o Flamengo terá o apoio dos rubro-negros para carimbar o passaporte rumo ao Equador. A partida contra o Vélez será disputada nesta quarta-feira (07), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e todos os ingressos para o confronto foram esgotados.

Compartilhe com os amigos

Veja também