Pedro relembra dupla com Richarlison e revela motivação extra com ‘briga’ por posição na Seleção

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo espera por uma oportunidade na Seleção Brasileira


Na noite da última segunda-feira (19), Pedro e Everton Ribeiro se juntaram à delegação brasileira, na França, para iniciar a preparação para os dois últimos amistosos do Brasil antes da Copa do Mundo do Catar. Nesta terça (20), depois de ter realizado a primeira atividade com a Canarinho, o camisa 21 do Flamengo relembrou do tempo em que foi companheiro de Richarlison no Fluminense. Além disso, o centroavante ressaltou a disputa pela posição.

Sei da concorrência que existe ali no ataque e isso te motiva a querer mais, estar entre os atacantes selecionados. Essa disputa é muito sadia, Richarlison é um companheiro que eu tive no Fluminense também, então a gente sabe dessa concorrência, mas sempre crescendo e evoluindo um com o outro. Richarlison é um jogador que eu admiro muito, um amigo, eu espero que a gente possa ser feliz junto aqui na seleção brasileira -, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nesta quarta-feira (21), a equipe de Tite treinará novamente, às 11h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Le Havre (FRA). O foco da ativididade será a Seleção de Gana, adversária do Brasil nesta sexta-feira (23). O primeiro compromisso da Seleção Brasileira acontecerá no Estádio Océane, a partir das 15h30 (de Brasília).

Já o jogo contra a Tunísia será disputado quatro dias depois, em 27 de setembro, terça-feira, a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris. Os amistosos, como dito anteriormente, são os dois últimos compromissos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo do Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também