Pulgar e Varela titulares: Dorival faz mudanças no Flamengo para jogo contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

Treinador vai mesclar equipe em jogo do Brasileirão


Depois de abrir vantagem nas semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave para o Campeonato Brasileiro, competição na qual precisa vencer o Ceará neste domingo (04) para tentar se aproximar da liderança. Em meio a isso, o técnico Dorival Junior vai levar a campo uma equipe mista no confronto, com Pulgar e Varela ganhando vaga entre os 11 iniciais.

Com a vantagem de 4 a 0 sobre o Vélez Sarsfield (ARG), alguns atletas da equipe ‘principal’ vão ser usados no Brasileirão: David Luiz, Léo Pereira e Gabigol. Vale destacar que os dois zagueiros estão suspensos do jogo de volta, e o camisa 9 pendurado.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Com tais mudanças, o Flamengo vai iniciar o duelo com Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Diego e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Gabigol. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

A bola rola para o duelo às 11h (horário de Brasília) deste domingo (04), no Maracanã. Vale destacar que, antes disso, o Rubro-Negro vai ficar de olho no jogo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília). Atualmente, o alviverde é líder da competição, com sete pontos de vantagem. Sendo assim, para acirrar a briga pelo título, o Flamengo depende de tropeços do rival.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só pode ser uma saída honrosa para o Diego. Devemos muito para ele pelos seus feitos. Toda vez que vou criticá-lo, lembro dos gols contra o River Plate, mas nao dá mais. Boa aposentadoria.

  • Eu não entendo esse lance do Dorival com o Diego! PQP!!!! Ele não agrega nada ao time, não dá para entender. Tomara chegar Dezembro para a enceradeira ir embora!

  • Dorival coloque Vidal no lugar do Diego. É uma ordem!!

  • Diego não pelo amor de Deus, vai ser um time sem meio de campo e sem ataque com ele

  • Adoro a Coluna do Fla.
    Mas, algumas atitudes que são postas em prática nós Editoriais, trazem atitudes provocativa e desnecessárias ; tal qual essa: O SER HUMANO QUE FARÁ DUPLA COM O DIEGO NO MEIO DE CAMPO, JÁ SE MANIFESTOU QUE QUER SER TRATADO POR SEU NOME: ERICK.
    INCLUSIVE ESTÁ EM SEU MANTO.
    QUAL A DIFICULDADE???

Comentários não são permitidos.