Rapper Post Malone veste camisa do Flamengo no Rock in Rio

Norte-americano fará show às 00h10, da virada de sábado (03) para domingo (04)


O rapper Post Malone, um dos maiores nomes do hip hop na atualidade, vestiu o Manto Sagrado do Flamengo na noite deste sábado (03), horas antes de subir ao palco para o show no Rock in Rio. O norte-americano é uma das principais atrações da segunda noite do festival. A apresentação, que acontecerá no espaço ‘Mundo’, está marcada para as 00h10 (horário de Brasília).

VEJA AS FOTOS

As fotos do cantor com o Manto Sagrado foram publicadas pela gravadora do rapper nas redes sociais. O norte-americano vestiu a camisa 10, com seu nome personalizado. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros, sempre bem-humorados, projetaram uma ‘dupla de ataque’ com Post Malone e Gabigol, mas fora dos campos, já que o artilheiro do Mengão tem se aventurado no mundo trap com o nome artístico Lil Gabi.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Post Malone é o único representante do hip hop entre as atrações principais do Rock in Rio 2022. O cantor tem como característica um rap mais melódico, com mistura de pop e rock, com músicas que abordam temas como fama, recalques e relacionamentos. O estilo do norte-americano lembra o falecido Chorão, líder do Charlie Brown Júnior, muito famoso no Brasil no início dos anos 2000.

Já que está no Rio de Janeiro, o novo integrante da Maior Torcida do Mundo terá a oportunidade de conhecer a Nação Rubro-Negra neste domingo (04), quando o Flamengo enfrenta o Ceará, às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão para todo Brasil, pelo Premiere, através do pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla, no Youtube, traz as emoções e todas as informações do duelo com Rafa Penido, Tulio Rodrigues nos comentários e Bruno Villafranca na reportagem. Em caso de vitória, o Rubro-Negro diminui a diferença para cinco pontos em relação ao líder Palmeiras.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *