Retrospecto recente do São Paulo anima Flamengo em ‘decisão’ na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Tricolor venceu apenas dois dos últimos três jogos


Flamengo e São Paulo vão decidir nesta quarta-feira (14), quem avança para a final da Copa do Brasil. O Mengo joga com a vantagem, porque venceu o primeiro duelo contra o Tricolor por 3 a 1 no Morumbi. Com isso, na partida de logo mais, no Maracanã, o Rubro-Negro pode até mesmo perder por um gol de diferença que se classifica. Além de ter que reverter o resultado, o time paulista não vem ‘bem da pernas’, tanto que dos últimos dez jogos foram apenas duas vitórias.

ÚLTIMOS 10 JOGOS DO SÃO PAULO:
São Paulo 1 x 1 Corinthians – (Brasileirão)
São Paulo 2 x 0 Atlético-GO – (Sul-Americana)
Cuiabá 1 x 1 São Paulo – (Brasileirão)
Atlético-GO 3 x 1 São Paulo – (Sul-Americana)
São Paulo 0 x 1 Fortaleza – (Brasileirão)
São Paulo 1 x 3 Flamengo – (Copa do Brasil)
Santos 1 x 0 São Paulo – (Brasileirão)
América-MG 2 x 2 São Paulo – (Copa do Brasil)
São Paulo 3 x 0 Red Bull Bragantino – (Brasileirão)
Ceará 2 x 1 São Paulo – (Sul-Americana)

O Flamengo tem mais um fator a seu favor no duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O Tricolor não vem conseguindo bons resultados nos últimos jogos, somando apenas duas vitórias nas dez partidas recentes. Os duelos se dividem entre três competições: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. No total, além dos dois triunfos, foram três empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 30%.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


No recorte, o time comandado por Rogério Ceni tem saldo negativo de dois gols, porque balançou as redes 12 vezes, mas foi vazado em 14 oportunidades. No período, os únicos triunfos do São Paulo foram contra Atlético-GO, na Sul-Americana, e contra o Red Bull Bragantino, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor bateu os goianos por 2 a 0 e avançaram de fase no mata-mata internacional, nos pênaltis por 4 a 2. Já no Brasileirão, em duelo paulista, o clube da capital levou a melhor por 3 a 0.

Flamengo e São Paulo acontecerá a partir das 21h45 (horário de Brasília), desta quarta-feira (14). O palco do duelo decisivo será o Maracanã, que terá presença em peso da Nação. O Mengão tem a considerada equipe ‘ideal’ totalmente disponível para o embate de logo mais. Você, é claro, não perde nenhum lance na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também