Rodinei é segundo jogador do Flamengo que Botafogo deseja

Compartilhe com os amigos

Lateral direito recebeu proposta do Alvinegro carioca


Rodinei segue na mira de diversos clubes do futebol brasileiro, visto que o contrato com o Fla está próximo de ser encerrado. Um dos times interessados na contratação do lateral direito rubro-negro é o Botafogo, que formalizou uma proposta para o jogador e acompanha o Flamengo Ao Vivo. Com a oferta realizada, o defensor se torna o segundo atleta do Mais Querido que despertou o desejo do Alvinegro carioca.

Isso porque, o Botafogo colocou o nome do meia atacante Vitinho na lista de prioridades para a janela de transferências de inverno. No entanto, o Alvinegro não chegou a oficializar uma proposta oficial pelo ex-camisa 11 da Gávea, que acertou vínculo de três temporadas com o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. Desta forma, Rodinei se torna o segundo jogador do Flamengo que entrou no radar do time comandado pelo técnico Luís Castro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado anteriormente, o vínculo de Rodinei com o Flamengo será encerrado no dia 31 de dezembro deste ano. O Rubro-Negro decidiu não renovar com o jogador e, dessa forma, a passagem do lateral no Mais Querido tem data marcada. O defensor, portanto, tem o direito de assinar um pré-contrato com qualquer clube queira sua contratação.

Apesar de receber propostas de outros clubes, Rodinei continua à disposição do Flamengo nesta reta final de temporada. Nesta quarta-feira (07), o lateral deve ser relacionado para a partida contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela volta das semifinais da Libertadores da América. O jogo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também