Botafogo oficializa proposta por Rodinei

Compartilhe com os amigos

Vínculo do camisa 22 com o Flamengo se encerra em dezembro deste ano

Após ter convivido com duras críticas dos torcedores durante anos, Rodinei deu a volta por cima no Flamengo e, hoje, é considerado titular absoluto da lateral direita. Destaque da equipe e vivendo boa fase, o jogador recebeu uma proposta do Botafogo, que ofereceu contrato de dois anos. O atleta e seus representantes, no entanto, ainda não responderam.

Em alta no Flamengo e já decidido a não renovar o vínculo, Rodinei chama a atenção de outros clubes, que buscam sua contratação. O Botafogo entrou em contato direto com o jogador e seus representantes, e ofereceu dois anos de contrato, com salário superior ao do Rubro-Negro. A informação é do Lance!

Rodinei e seus representantes ainda não responderam ao Alvinegro, e só tomarão qualquer decisão após a decisiva sequência de jogos do Flamengo nesta reta final de temporada. Vale destacar que, além do clube de General Severiano, o Atlético-MG também já fez proposta pelo lateral, e o posicionamento não foi diferente: aguardar o fim dos compromissos pelo Fla.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Os representantes de Rodinei já garantiram que a ideia é manter o jogador focado nos próximos desafios do Flamengo, de modo a garantir o ‘respeito máximo’ pelo clube que o atleta defende desde 2016. Na temporada atual, Rodinei vem sendo um dos destaques do time de Dorival Júnior e é o titular da lateral direita do Fla.

Rodinei tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano e não irá renovar o contrato, mesmo em boa fase. Isso porque, durante a instabilidade do lateral na temporada, o Rubro-Negro sinalizou que não iria oferecer uma nova proposta. Tempos depois, o Fla até chegou a cogitar uma investida, mas a ‘mudança de ideia’ não agradou a Rodinei, que decidiu encerrar a passagem pelo Mengo em 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A meu ver não passa de especulações o caso do Rondinei. Jogador sabe muito bem qual o clube que possui a melhor estrutura para lhe garantir financeiramente, além das projeções de carreira. Com certeza, os colegas mais experientes estão -lhe aconselhando na melhor das hipóteses apontadas na sua carreira profissional. Dependendo dos resultados ele deve optar em escolher Mengão por já estar engajado 100 porcento no futebol e no grupo.

  • Para ter tantos clubes interessados ele deve ser muito ruim de bola não é diretoria do Flamengo!

  • Bom dia a todos,eu gostaria de dizer aos rubros Negro,o Rondinei sempre foi um jogador muito esforçado,e só, agora que o contrato está acabando ele começa a “voar” começam as especulações de Galo,River, Botafogo, se sou Marcos Brás, deixariam no banco escalava o Mateus, e vamos que vamos,por que daqui a3 meses o Rondinei já era, pô já torci demais por esse cara, mandar,manda manda embora, não entra em leilão

Comentários não são permitidos.