Rodinei se oferece para defender o River Plate, afirma imprensa argentina

Compartilhe com os amigos

Lateral sonha em viver novas experiências no futebol sul-americano


Focado em potencializar o elenco para a temporada de 2023, o Flamengo segue fazendo algumas reformulações. Uma das prováveis saídas é a de Rodinei que, após ter convivido com duras críticas, deu a volta por cima e, atualmente, é considerado titular absoluto no Mais Querido. Com contrato vigente até dezembro deste ano, o lateral não deve renovar com o Fla e, além disso, demonstrou interesse em defender o River Plate (ARG).

De acordo com informações divulgadas pela ESPN Argentina, o próprio Rodinei se ofereceu para acertar com o River Plate (ARG). A ideia do lateral é viver uma nova experiência futebolística fora do Brasil. Com isso, o atleta revelou a sua admiração pelo ‘Milionário’. “Se dependesse dele, assinaria um pré-contrato amanhã com o Milionário”, disse Esteban Fuertes, ex-jogador do River e amigo do empresário de Rodinei.

Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o empresário de Rodinei, Ricardo Scheidt, afirmou que “jogador nenhum se oferece a clube algum”. Além disso, o agente ressaltou que o atleta, no momento, está com “foco total nos campeonatos que estão em andamento”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale lembrar que alguns clubes brasileiros demonstraram interesse na contratação de Rodinei. Dentre eles estão Internacional e Atlético-MG. Até o momento, no entanto, não houve avanço e nenhuma aproximação ‘oficial’ entre as partes citadas. Em contato com a ESPN, Ricardo Scheidt afirmou: “Depois da nossa decisão de sair (do Flamengo), houve muita procura no Brasil. River também mostrou interesse. O Rodinei quer primeiro jogar as finais e ser campeão. Ele é o melhor lateral do Brasil”.

Rodinei tem contrato vigente até o dia 31 de dezembro deste ano. Desse modo, o lateral segue à disposição do Flamengo para os próximos compromissos da temporada. Neste domingo (04), o Mais Querido recebe o Ceará, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá às 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Ele é o melhor lateral do Brasil”. É melhor ler isso do que ser cego! KKK

  • Menos né.. não passa de uma boa fase num time bem treinado com ótimos jogadores ao seu lado… conhecermos o rodinei a vários anos, ninguém vira um craque depois dos 30…

Comentários não são permitidos.