Rodinei tem reação inusitada após gol de Arrascaeta contra o São Paulo; veja vídeo

Lateral beijou o uruguaio durante comemoração do tento


Nesta quarta-feira (14), o Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0 e carimbou a classificação para a final da Copa do Brasil. O único autor do gol rubro-negro foi o meio campista Arrascaeta, que cobriu o goleiro Jandrei após sair cara a cara com o arqueiro. O uruguaio, inclusive, recebeu um beijo do lateral direito Rodinei durante a comemoração com os companheiros do elenco.

VEJA O VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Arrascaeta balançou as redes na segunda metade do primeiro tempo, aos 36 minutos. O zagueiro David Luiz encontrou Everton Ribeiro e o camisa 7 da Gávea apenas teve o trabalho de dar a assistência para o uruguaio marcar o único gol do Flamengo na partida.

Com o resultado de 1 a 0 nesta quarta-feira (14), o Flamengo vence a eliminatória contra o São Paulo por 4 a 1 no agregado, visto que aplicou 3 a 1 no duelo de ida, no Morumbi. O Rubro-Negro, agora, aguarda a definição do jogo entre Corinthians e Fluminense para enxergar qual adversário irá enfrentar na final da Copa do Brasil. O duelo entre o time paulista e a equipe carioca será realizado na quinta-feira (15).

Já classificado para a final da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave e se concentra para mais um clássico na temporada. Neste domingo (18), o Mais Querido volta a campo diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, a partir das 16h (horário de Brasília). O confronto será realizado no Maracanã, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E sério que vcs fizeram uma matéria sobre isso? Nos poupem por favor