Rodrigo Caio deve voltar a treinar com grupo do Flamengo neste mês

Compartilhe com os amigos

O planejamento é que o zagueiro participe das atividades em setembro


Com um elenco cada vez mais recheado de craques, o Flamengo segue vivendo um drama em relação a um jogador específico: Rodrigo Caio. Vivendo altos e baixos na atual temporada, o Departamento Médico rubro-negro tem demonstrado confiança na evolução do zagueiro, que iniciou o processo de transição no Mais Querido e tem previsão de voltar a treinar junto ao grupo neste mês de setembro.

Inicialmente, o Departamento Médico do Flamengo cogitou realizar uma cirurgia uma nova cirurgia no joelho esquerdo de Rodrigo Caio por conta de uma lesão no local. Contudo, o DM e o atleta decidiram, juntos, permanecer com o tratamento conservador, ou seja, sem intervenção cirúrgica. Isso facilita a recuperação do zagueiro, que corre contra o tempo para voltar a entrar em campo ainda em setembro.


Rodrigo Caio está afastado dos gramados desde o dia 10 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo, no jogo contra o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda longe dos gramados, Rodrigo Caio segue torcendo pelo Flamengo à distância.

Com o zagueiro se recuperando, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (07), quando encara o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão da ESPN e Conmebol TV. Além disso, como a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também