Santos toma 2 gols em jogos seguidos pela primeira vez com Dorival

Compartilhe com os amigos

Arqueiro rubro-negro encerra com boa sequência na temporada


Na última quarta-feira (28), o Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Fortaleza, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do revés e observar o time perder posições na tabela da competição, um jogador em específico teve mais motivos para se lamentar: Santos. Contando com a rodada anterior do torneio, essa foi a primeira vez em que o arqueiro sofreu mais de dois gols em jogos seguidos sob o comando de Dorival Júnior.

Realizando grandes defesas e contando com uma boa performance do sistema defensivo do Flamengo, o goleiro Santos pouco tinha sido vazado desde que assumiu a titularidade no Mengo. Porém, nos últimos dois jogos seguidos pelo Brasileirão, essa situação mudou. No embate contra o Fluminense, na rodada anterior, o arqueiro foi vazado em duas oportunidades. Já contra o Fortaleza, nessa última quarta-feira (28), três vezes.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Vale destacar que, desses últimos gols sofridos, Santos chegou a ser questionado por parte da torcida sobre possíveis falhas. Contra o Fluminense, o goleiro rebatou uma bola para o meio da pequena área que resultou em pênalti para o Tricolor carioca. Já diante do time cearense, o arqueiro protagonizou o mesmo lance, que acabou sobrando para Caio Alexandre dar placar final ao duelo. O tento saiu aos 48 minutos do segundo tempo.

Mesmo com a sequência de tentos sofridos, Santos seguirá na equipe titular do Flamengo. O goleiro, inclusive, estará presente no gol rubro-negro no próximo compromisso da temporada. No sábado (01), o Mengo encara o Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. No atual momento, o Fla é o quinto colocado na tabela, com 45 pontos. Já o time paulista é o 14º, somando 34.

Compartilhe com os amigos

Veja também