“Sou carioca, não gosto de chuva e frio”, brinca Gabigol sobre dia chuvoso no Rio

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 se apresentou no Ninho do Urubu a partir das 9h (horário de Brasília) desta sexta-feira (16)


Após ter recebido folga na última quinta-feira (15), o elenco do Flamengo se reapresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na manhã desta sexta (16). Gabigol, que se autodeclarou carioca e cria do Fla, brincou sobre o dia chuvoso no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o Flamengo publicou o registro do momento em que Gabigol brinca com o clima no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (16). “Sou carioca, sou carioca, não gosto de chuva e frio. Dia horrível para quem é carioca, hein?”, disse o camisa 9 rubro-negro. Ao compartilhar a postagem, o atacante questionou: “Cadê o sol no meu RJ?”.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que, recentemente, Gabigol se declarou carioca através de uma ação na camisa do Flamengo. No jogo contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Rubro-Negro entrou em campo com patchs personalizados no uniforme de cada jogador, em alusão ao estado de nascimento de cada um. O camisa 9, que é natural de Santos, em São Paulo, decidiu usar a flâmula do Rio de Janeiro.

Carioca declarado, Gabigol se prepara para o próximo compromisso do Flamengo na temporada. No domingo (18), o Mais Querido recebe o Fluminense, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico acontecerá no Maracanã, com mando rubro-negro, a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também