É cria! Gabigol ‘abre mão’ de cidadania paulista e se declara carioca

Compartilhe com os amigos
Em eterna lua de mel com a torcida do Flamengo, atacante voltou a se declarar ao clube

O Flamengo encarou o Athletico Paranaense na tarde deste domingo (14) e deu um verdadeiro show no Maracanã. Com mais de 60 mil pessoas nas arquibancadas, o Rubro-Negro goleou por 5 a 0 e manteve a boa sequência no Brasileirão. O atacante Gabigol foi poupado e ficou no banco de reservas durante a maior parte do jogo, porém, nos minutos que entrou, deu o que falar: o camisa 9 ‘se batizou’ como cidadão carioca.

A declaração do atleta veio através de uma ação na camisa do Flamengo. Neste jogo, o Rubro-Negro entrou em campo com patchs personalizados no uniforme de cada jogador, em alusão ao respectivo estado de nascimento de cada um. Gabigol, que é natural de Santos (SP), decidiu usar a flâmula do Rio de Janeiro. Através de redes sociais, o próprio Gabriel se manifestou: “Sim, carioca. Maracanã. Flamenguista. Que dia…”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que essa não é a primeira vez que Gabigol se declara como torcedor do Flamengo. A situação, aliás, já foi alvo de polêmicas e reclamações da torcida do Santos, clube que criou Gabriel no futebol. Enquanto isso, os rubro-negros aproveitam a relação íntima com o ídolo, que se mostra cada vez mais à vontade e feliz vestindo o Manto Sagrado.

Artilheiro do Fla na temporada, Gabi volta a campo na próxima quarta-feira (17), quando o Flamengo encara novamente o Athletico Paranaense, mas dessa vez pela Copa do Brasil. O jogo de volta das quartas de final da competição será na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). Como a partida no Maracanã terminou em 0 a 0, nenhuma das equipes tem vantagem para o duelo decisivo e, em caso de qualquer novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também