Derrota do Rubro-Negro é cercado de muitas reclamações nas redes sociais
Em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fluminense neste domingo (18). Além da derrota, os torcedores rubro-negros se revoltaram com um outro fator em específico: a arbitragem. Com muitos lances polêmicos e penalidade duvidosa marcada a favor do tricolor carioca, a Nação se mostrou muito indignada em relação a Raphael Claus, juiz do embate.
VEJA AS REAÇÕES:
A arbitragem brasileira é uma piada!#colunadofla
— Daniel (@DanielMrt15) September 18, 2022
Ótimo critério da arbitragem pro Flamengo lance normal.. pro Fluminense pênalti kkkk que piada. #colunadofla
— Fagner Rocha???? (@FagnerRochaCrf) September 18, 2022
DEScraque do jogo: arbitragem #colunadofla
— Batman Flamenguista (@BatmanDoMengao) September 18, 2022
https://twitter.com/fillipy_8/status/1571603646487621632?s=20&t=1y2cuzjtuz_E1CVKcpqNpA
A arbitragem brasileira é uma vergonha.
E o engraçado é que as maiores polêmicas são sempre prejudicando o Flamengo#colunadofla
— Marimbondo (@Diegolaerte) September 18, 2022
Em um jogo em que vinha sendo muito disputado entre as equipes, um lance crucial, que aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo, acabou mudando com todo o roteiro do embate. Em uma jogada que envolveu Santos, Léo Pereira e Cano, o atacante tricolor acabou sofrendo uma penalidade, que foi o estopim da revolta dos torcedores do Rubro-Negro.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale destacar que após a penalidade marcada a favor do Fluminense, a temperatura do jogo esquentou e, com isso, o árbitro da partida acabou perdendo o controle da partida. O Tricolor carioca ainda marcou o segundo gol, com Nathan, aos 30 do segundo tempo. O time do Flamengo ainda foi incisivo no embate e conseguiu descontar com Gabigol, aos 37′, porém, não foi o suficiente para reverter o placar.
Com essa derrota no clássico carioca, o Flamengo agora, torce para um tropeço do líder Palmeiras para continuar vivo na disputa pelo título do Brasileirão. Com dez dias sem jogos por conta de Data FIFA, Dorival Júnior terá tempo para realizar os ajustes na equipe. O próximo compromisso do Rubro-Negro será no dia 28 de setembro, contra o Fortaleza. A partida será realizada às 19h (horário de Brasília), no Castelão, em duelo válido pela 28ª rodada da competição nacional.
Tudo bem que houve dúvida no pênalti, mas hoje lerdiamos uma barbaridade.
É simples,
Uma parte no Galeão e outra no Santos Dumont e vamos aguardar o meretissimo aparecer
Boa noite nação.
Todos os árbitros vão sempre roubar contra o Flamengo. Agora só não pode e acho sacanagem alguns torcedores pedindo a cabeça do Dorival, aí já é crocodilagem, estão querendo o Paulo Sousa de volta? Se liga nação. Vamos confiar até o fim da temporada. Não vamos começar a falar em mudança que isso trás azar porra.
Foi o Braz q traz jogador como se fosse o técnico. Sempre foi assim. Por isso q bateu de frente c o Jorge Jesus. PULGAR, VARELA MARINHO CEBOLA ESTRAGADA e azeda… E além do mais vende jogador de forma precipitada sem necessidade p depois FERRAR o time. Gente q falta q faz o LÁZARO! E o MICHAEL… Lázaro estava sendo o coringa do DJ entrava e resolvia, ao contrário desse animador de circo chamado de marinho. Mais um pupilo do Sr. Braz … C a assinatura do LANDIM q demorou uma eternidade p ser convencido de q no MÍNIMO o estádio é o maior presente q sua TORCIDA merece ganhar do clube, DEPOIS de tudo, de até ouvir, e deixar passar, que seg ele a TORCIDA não tem q se meter em nada do clube, muito menos mandar em alguma coisa.