Notícias

TikTok: Flamengo figura em segundo no ranking de clubes da América

Compartilhe

Rubro-Negro atingiu a marca de 20 milhões em agosto


“A Maior Torcida do Mundo faz a diferença”. Essa é a frase que os torcedores do Flamengo carregam dentro e fora das arquibancadas. Se nos estádios a Nação sempre se faz presente, nas redes sociais não é diferente. Nas atividades online, através do TikTok, o Rubro-Negro figurou em segundo lugar no top 5 de clubes da América em quesito de ‘visualizações’ no mês de agosto, alcançando 20 milhões de ‘views’.

De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Flamengo só ficou atrás do Los Angeles Galaxy (EUA), que bateu os 27,4 milhões de visualizações. Em segundo colocado, o Rubro-Negro teve 20 milhões. Bem próximo ao Mengo, o Chivas (MEX) figurou em terceiro, com 19,9 milhões. Já em quarto e quinto no ranking, aparecem Corinthians e River Plate (ARG), com 13,8 e 12,3 milhões, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Se nas redes sociais os números são favoráveis, dentro de campo, o time do Flamengo vive uma excelente reta final de temporada. Sob o comando de Dorival Júnior, o Rubro-Negro conseguiu se reerguer e, agora, é finalista da Libertadores, semifinalista da Copa do Brasil e segue na disputa pelo eneocampeonato do Brasileirão.

Pela Copa do Brasil, inclusive, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (14) contra o São Paulo, em jogo válido pelo segundo e decisivo confronto da semifinal do torneio. A partida será realizada às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Como no primeiro encontro entre as equipes, no Morumbi, o Flamengo derrotou o São Paulo por 3 a 1, o Mengo agora pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança à final. O embate terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026