TikTok: Flamengo figura em segundo no ranking de clubes da América

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro atingiu a marca de 20 milhões em agosto


“A Maior Torcida do Mundo faz a diferença”. Essa é a frase que os torcedores do Flamengo carregam dentro e fora das arquibancadas. Se nos estádios a Nação sempre se faz presente, nas redes sociais não é diferente. Nas atividades online, através do TikTok, o Rubro-Negro figurou em segundo lugar no top 5 de clubes da América em quesito de ‘visualizações’ no mês de agosto, alcançando 20 milhões de ‘views’.

De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Flamengo só ficou atrás do Los Angeles Galaxy (EUA), que bateu os 27,4 milhões de visualizações. Em segundo colocado, o Rubro-Negro teve 20 milhões. Bem próximo ao Mengo, o Chivas (MEX) figurou em terceiro, com 19,9 milhões. Já em quarto e quinto no ranking, aparecem Corinthians e River Plate (ARG), com 13,8 e 12,3 milhões, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Se nas redes sociais os números são favoráveis, dentro de campo, o time do Flamengo vive uma excelente reta final de temporada. Sob o comando de Dorival Júnior, o Rubro-Negro conseguiu se reerguer e, agora, é finalista da Libertadores, semifinalista da Copa do Brasil e segue na disputa pelo eneocampeonato do Brasileirão.

Pela Copa do Brasil, inclusive, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (14) contra o São Paulo, em jogo válido pelo segundo e decisivo confronto da semifinal do torneio. A partida será realizada às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Como no primeiro encontro entre as equipes, no Morumbi, o Flamengo derrotou o São Paulo por 3 a 1, o Mengo agora pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança à final. O embate terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também