“Tivemos bons momentos na partida e tínhamos o jogo administrado”, diz Dorival após derrota do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fla terminou duelo com 72% de posse de bola, mas chutou quase três vezes menos no gol


O Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Fortaleza, nessa quarta-feira (28), pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sofrido críticas por conta da atuação ruim do Rubro-Negro, Dorival Júnior fez ponderações e garante que tivera coisas positivas para tirar do confronto.

Tivemos bons e maus momentos na partida. Inicialmente tivemos algumas dificuldades com a infiltração. Chegamos aos dois gols merecidamente. No segundo tempo, tínhamos a posse e o jogo administrado, mas erramos e sofremos o empate. No final da partida, nós tivemos dificuldades. Temos que ter calma, paciência e trabalharmos para buscamos as correções necessárias para que não se repitam erros como o de hoje -, disse Dorival em coletiva após derrota.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


De fato, o Flamengo ficou mais com a bola do que o Fortaleza: 72% contra 28%. Entretanto, o Tricolor foi quem mais finalizou: 20 x 7. O time cearense, inclusive, acertou o alvo oito vezes, enquanto o Fla somente três. Ou seja, apesar de ficar sem a bola, os comandados de Juan Pablo Vojvoda foram superiores no duelo.

Dorival Júnior, contudo, não tem muito tempo para lamentar. O Flamengo já entra em campo no sábado (01), contra o Red Bull Bragantino. Esta partida será disputada às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • *amigo, espancador de mulheres?

  • Outro PONTO. Os times adversários jogam como numa DECISÃO, como p comerem um prato de comida há VÁRIOS dias sem comer. Eles pressionam o tempo todo! Dividem e sempre ganham na moral. Aí fica DIFÍCIL né? ONTEM, o fortaleza não deu um minuto de descanso. Assim tem sido os jogos. P mim falta FOLEGO p gente e principalmente entrosamento p os toques e jogadas rápidas. E por que não, a mesma vontade de comer dos outros times. DORIVAL não é mágico. Sem LÁZARO, e sem cebola e Marinho, dois turistas distraídos p decidir o q nós resta? E as faltas de atenção e também de seriedade de alguns craques como GABIGOL e ER7?… Não podemos desconcentrar um só minuto! Todos querem faturar em cima do melhor time do Brasil, e aquela pontinha de inveja q geralmente incendeia alguns jogadores ADVERSÁRIOS, né? O time acabou, desestruturou… P mim o LÁZARO a sua saída foi a última gotinha de esperança. Afinal, não TEMOS BH Michael cebola e muito menos o LÁZARO q ainda entrava na área e balançava as redes. O menino v Hugo, coitado, não aguentou a mudança, o Matheus França se machucou e perdeu o pique. Enfim, p mim o q acabou c o time foi a clara DECISÃO do vereador, não satisfeito c o DJ q não faz tudo o q ele quer, como não por os CONTRATADOS como TITULARES, de não querer RENOVAR C nosso melhor técnico desde a saída do MISTER, outro q desafiou, não se deixou levar p maluquices amadoras do trio PORTEIRA, Braz, SPINDEL e LANDIM. E q p isso, como o Dorival agora, acabou não continuando. Sobre as próximas DECISÕES… Não se iludam e procurem se conformar c a volta de novas tempestades. Nada mudará, a não ser c a expulsão desse MB q INFELIZMENTE é totalmente apoiado p cara de moeda de 7 centavos, o ores LANDIM. E não duvido nada se estiverem c essa da construção do ESTÁDIO só p angariarem votos, como bem afirmou o ex presidente bandeira de Mello. Outra, p se juntarem ao Paes e ao seu amigo esposa, espancador de mulheres?, q acabou ficando logo c a secretaria da fazenda dele… Sinal de q a situação tá REALMENTE nebulosa. Aliás, p muitos deve estar bem clara.

  • Bons momentos não refletem um tine desgastado . Equipe inconstante e previsível. Têm que contratar um técnico com perfil do flamengo .

  • Poucos não estão vendo!, a falta que os jogadores vendidos pelo vereador, ainda a preços de banana, ESTÃO fazendo ao clube. Recentemente, LÁZARO e w ARÃO, p poucos…, e o Michael q saiu e q o CEBOLA ESTRAGADA, nem o MARINHO q foi logo contratado p TÉCNICO, FAKE e vereador MB contratou logo p substitui lo. Esse resolvia! Partia P CIMA e deixava os zagueiros adversários em polvorosa. Esse não tinha medo de errar e assim fez belos gols decisivos e deu muitas ASSISTÊNCIAS. No meio, t maia e j Gomes não garantem segurança muito menos jogadas. WA cadenciava, dava início as jogadas trabalhadas, o time sabia onde estava cada peça pronta p o GRDE finale, o gol! Infelizmente estamos diante de um ditador, PETISTA, enganador, mentiroso?! Q além de vaidoso come o presidente q é RANCOROSO, ambos agem INFELIZMENTE contra o clube e a TORCIDA q seg o LANDIM, não manda porcaria nenhuma no CLUBE! E quem disse q queremos mandar?! Nós queremos é nosso time no topo, sem sofrer… Custa ouvirem a TORCIDA?! Mas se acham acima, NARIZES empinados… Vaidosos! Ele como o LANDIM… Se achando técnico, contrata seg suas paixões, loucas!?! Já disse, não basta ser bom habilidoso p jogar no flamengo, tem q ser muito forte, p aguentar nas costas as pressões q nunca cessam o tempo todo da mídia q comanda a maioria da TORCIDA. Não é a toa q a DIRETORIA investe nas mídias, nos canais parasitas q lucram em cima ATÉ das tristezas do TORCEDOR. O q vale é o dindin no bolso, as notícias FRESQUINHAS, é darem os seus furos… Mesmo pq eles sabem, q se não agradarem o seu “cheirinho”, nunca TERÃO notícias como querem. Intimidaram o flazoeiro naquele jogo, pq esculachava a diretoria não foi a toa. Só faltou agredirem o cara. Mas é o preço né? Acordo é acordo, se promete entregar não pode falhar, muito menos serem traíras.

  • seu jogo ja esta manjado nao tem nada diferente e se continuar assim teremos que rezar muito pra nao perder as duas finais. deram dois dias de folga o time treinou 10 dias e ficou pior. a bunda do rodinei e barriga esta maior do que mulher gravida. ou melhor ou vc cai no fim do ano. da oportunidade para varella e pulgar para termos mais possibilidades.

Comentários não são permitidos.