Torcedores do Flamengo esgotam ingressos para jogo contra Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Duelo é válido pela 28ª rodada do Brasileirão


Após dez dias sem atuar por conta dos jogos Data Fifa, o Flamengo encara o Fortaleza na próxima quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília). No que depender da torcida, o apoio nas arquibancadas do Castelão não irá faltar. Para o embate entre o Mengo e o time cearense, a Nação Rubro-Negra já esgotou todos os ingressos disponíveis destinados ao visitante.

Após ‘quebrar a regra‘ e liberar mais entradas para os torcedores do Flamengo, cerca de 15 mil ingressos já foram comercializados. Os setores que foram destinados para a Nação Rubro-Negra é o Superior Norte e Inferior, ficando alocada atrás de um dos gols na Arena Castelão. Os valores variavam de R$ 150,00 e R$ 75,00, inteira e meia-entrada, respectivamente. As informações foram divulgadas pelo “SouFortaleza“.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como já mencionado, o Flamengo entra em campo em busca de voltar a vencer no Brasileirão. Nos últimos três jogos na competição, o Mengo acumulou dois empates (Ceará e Goiás) e uma derrota (Fluminense). Com a sequência de resultado negativo, o Mais Querido, além de perder posições na tabela de classificação, ainda viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para 12 pontos.

O jogo entre Fortaleza e Flamengo acontece na próxima quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), no Castelão. A partida será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Mengo é o quarto colocado, com 45 pontos. Já o time cearense é o 14º, somando 31. O embate terá exibição do Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também