Torcedores do Flamengo provocam Felipe Melo após gol contra e eliminação na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Experiente jogador balançou as próprias redes nos acréscimos e foi alvo de zoação da Nação


A eliminação com placar elástico já seria suficiente para a torcida do Flamengo zoar o volante Felipe Melo, do Fluminense, famoso por provocações dentro e fora de campo. Porém, a ‘cereja do bolo’ veio nos acréscimos da derrota por 3 a 0 para o Corinthians: o experiente marcou um gol contra. A partida, realizada nesta quinta-feira (15) e válida pela volta da semifinal da Copa do Brasil, definiu o adversário do Rubro-Negro na final.

VEJA AS REAÇÕES


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar de ser Cria do Flamengo, Felipe Melo coleciona polêmicas com o Rubro-Negro, desde a possível volta ao clube, em 2017. O jogador optou pelo Palmeiras por conta da melhor proposta salarial e não agradou aos torcedores do Mais Querido. Pelo time paulista e também na atual passagem pelo Fluminense, colecionou provocações com torcedores e até jogadores. Em uma partida do Campeonato Carioca, em 2022, o volante bateu boca com Diego Ribas.

A eliminação do Fluminense de Felipe Melo aconteceu na Neo Química Arena, em São Paulo. Além do gol contra do volante, Renato Augusto e Giuliano marcaram os tentos que colocaram o time paulista na grande final, para enfrentar o Flamengo. A decisão ocorre nos dias 12 e 19 de outubro, com a ordem do mando de campo a ser sorteada na terça-feira (20).

A ‘zoeira’ nas redes sociais estão em alta, mas a torcida do Flamengo terá a chance de ‘pegar no pé’ de Felipe Melo pessoalmente neste domingo (18), quando o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, pela 27a rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

O clássico terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla, no Youtube, leva a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet. A equipe será comandada por Rafa Penido, responsável pela narração. O ‘brabo’ terá as companhias de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Bruno Villafranca, na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ███████╗██╗░░░░░██╗
    ██╔════╝██║░░░░░██║
    █████╗░░██║░░░░░██║
    ██╔══╝░░██║░░░░░██║
    ███████╗███████╗██║
    ╚══════╝╚══════╝╚═╝

    ███╗░░░███╗██╗███╗░░██╗
    ████╗░████║██║████╗░██║
    ██╔████╔██║██║██╔██╗██║
    ██║╚██╔╝██║██║██║╚████║
    ██║░╚═╝░██║██║██║░╚███║
    ╚═╝░░░░░╚═╝╚═╝╚═╝░░╚══╝

    ░█████╗░██████╗░░█████╗░
    ██╔══██╗██╔══██╗██╔══██╗
    ███████║██║░░██║██║░░██║
    ██╔══██║██║░░██║██║░░██║
    ██║░░██║██████╔╝╚█████╔╝
    ╚═╝░░╚═╝╚═════╝░░╚════╝░

    SRN!!! 🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫

  • Ele tirou sarro do Diego Ribas no Fla-Flu, dizendo que ele “é meu vice”… e agora? KKK

Comentários não são permitidos.