Comandante tricolor foi simpático aos rubro-negros que estavam no hotel carioca
O Flamengo entrará em campo logo mais, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. A partida é decisiva para as equipes. Entretanto, os torcedores rubro-negros estão calmos e serenos. Não à toa, alguns flamenguistas foram recepcionar Rogério Ceni, técnico do Tricolor, de uma forma um tanto quanto inusitada.
A equipe paulista desembarcou no Rio de Janeiro na noite de terça-feira (13). Contudo, chegaram ao hotel já depois da meia-noite desta quarta (14), e, mesmo assim, alguns rubro-negros aguardaram por Rogério Ceni. Ao avistar o técnico, celebraram: “Desceu o flamenguista“, “Você é o último campeão brasileiro (com o Flamengo)“, “Com a camisa do Flamengo, maior respeito por você“, foram algumas das declarações ouvidas pelo comandante.
Quando Ceni desceu do ônibus, já era mais de meia noite aqui no Rio. Com cara de sono, tirou fotos e recebeu elogios de… flamenguistas. Isso mesmo: a maioria era torcedor do time carioca. Com a camisa do São Paulo, duas pessoas na frente do hotel. pic.twitter.com/1DQfFgtcnj
— Felipe Ruiz (@FelipeGomesRuiz) September 14, 2022
O técnico, importante citar, não ganhou apenas o Campeonato Brasileiro de 2020 com a camisa do Flamengo. Rogério Ceni também levantou os troféus da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca, ambos de 2021. O treinador ficou cerca de oito meses no Fla, comandante o clube em 45 jogos, sendo 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, obtendo aproveitamento de 59,2%.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Agora no São Paulo, Rogério Ceni vive o jejum de nunca ter vencido o Flamengo como técnico profissional. Por isso, a torcida rubro-negra está confiante, afinal, o Fla venceu a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil por 3 a 1. O confronto de volta acontece às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (14), no Maracanã.
Podem não gostar dele, mas depois de JJ, foi o único que deixou 4 títulos no Flamengo.
Nos jogos em que o Flamengo não está eu torço pela vitória do São Paulo só por causa do Rogério Ceni.
Não precisamos amá-lo, mas ele nunca desrespeitou a instituição Flamengo e deixou títulos.