Torcedores do Vélez arremessam objetos em jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Alvos foram goleiro Santos e Pedro


Nesta quarta-feira (31), o Flamengo chamou a Argentina de casa e venceu o Vélez Sarsfield (ARG) por 4 a 0, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América. A postura marcante do Rubro-Negro irritou os torcedores locais, que arremessaram objetos em direção aos jogadores do Mengo.

Os principais alvos dos torcedores do Vélez Sarsfield foram o Santos e Pedro. Muitos copos e demais objetos foram arremessados no gramado, e o policiamento precisou reforçar a segurança do goleiro. No caso do atacante, na comemoração do primeiro gol do Fla, um isqueiro foi jogado em direção ao camisa 21.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar da postura da torcida local, o Flamengo não se deixou intimidar e jogou como se estivesse em casa. Consistente, organizado e seguro, o time de Dorival Júnior não tomou conhecimento do Vélez Sasfield e aplicou um sonoro 4 a 0 no primeiro duelo, garantindo uma excelente vantagem para a segunda partida.

Em busca de uma vaga para a grande final da Copa Libertadores, Flamengo e Vélez Sarsfield voltam a se enfrentar no dia 07 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Com o apoio da Maior Torcida do Mundo, o Fla tentará carimbar o passaporte rumo ao Equador, palco da finalíssima continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3×0?

Comentários não são permitidos.