Veja a provável escalação do Fluminense para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes medem forças neste domingo (18), pela 27ª rodada do torneio nacional


O Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o treinador Fernando Diz deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição. André, que cumpriu suspensão na Copa do Brasil na derrota para o Corinthians, retorna ao time. Já a outra vaga no meio-campo, ainda está em aberto após a saída de Nonato para o Ludogorets, da Bulgária. Martinelli e Yago brigam pela titularidade.

O Tricolor deve enfrentar o Flamengo com a seguinte formação inicial: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Yago) e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano. Vale ressaltar que o confronto com o Fla é direto, pois as equipes estão empatadas na tabela de classificação, com 45 pontos. O Mais Querido tem vantagem e ocupa a terceira colocação devido ao saldo de gols: 19 a 10 contra o Fluminense.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para a partida diante do Flamengo, o treinador Fernando Diniz tem três desfalques confirmados. Entregues ao Departamento Médico, Luan Freitas e Matheus Ferraz tratam de lesão no joelho direito e David Duarte cuida de uma contusão na coxa esquerda. 

Flamengo e Fluminense se enfrentam com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere, por meio do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também