Copa do Brasil: CBF confirma sorteio de mandos de campo para próxima terça-feira

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Corinthians decidirão o mata-mata nacional em dois jogos


Na noite deste sábado (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a data do sorteio de mando de campo para a final da Copa do Brasil. O evento está marcado para a próxima terça-feira (20), às 11h (horário de Brasília) na sede da entidade. Vale lembrar que o Flamengo encara o Corinthians na grande decisão do torneio.

O evento que vai definir os mandos de campo da Copa do Brasil terá a presença de treinadores, dirigentes e capitães de Flamengo e Corinthians, que vão conceder entrevista coletiva após a cerimônia. O sorteio define o local e o horário das duas partidas da decisão do mata-mata nacional.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O Flamengo chega novamente à final da Copa do Brasil após cinco anos. O Mengão sacramentou a vaga na grande decisão depois de vencer os dois duelos das semis contra a equipe do São Paulo. No primeiro confronto, no Morumbi, o Rubro-Negro levou a melhor e bateu os paulistas por 3 a 1. No duelo da volta, no Maracanã, o Mais Querido voltou a triunfar, desta vez, por 1 a 0.

Já o Corinthians, despachou o Fluminense na semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo, paulistas e cariocas ficaram no empate por 2 a 2, no Maracanã. No segundo embate, na Neo Química Arena, o Alvinegro superou o Tricolor pelo placar de 3 a 0, confirmando a vaga na final do mata-mata nacional.

Mesmo sem saber ainda a ordem dos mandos de campo, o Flamengo já sabe a data que vai encarar o Corinthians: dias 12 e 19 de outubro, duas quartas-feiras. Como dito, o horário e os locais dos confrontos serão definidos em sorteio na próxima terça-feira (20), em cerimônia na sede da CBF.

Compartilhe com os amigos

Veja também