Veja escalação do São Paulo para jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Rogério Ceni definiu os 11 jogadores titulares para o embate de logo mais


Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (14), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Tricolor Paulista busca conquistar uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar à final do torneio. Para o confronto, o técnico Rogério Ceni já definiu os 11 iniciais.

Titulares: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Nestor, Patrick, Alisson e Pablo Maia; Luciano e Calleri

Reservas: Thiago Couto, Young, Rafinha, Galoppo, Andrés, Miranda, Eder, Igor Gomes, Juan, Luizão, Welington e Talles.

É importante destacar que Rogério Ceni tem seis desfalques para encarar o Flamengo. Isso porque, os jogadores Arboleda, Nikão, Caio, André Anderson e Gabriel Neves estão lesionados, permanecendo sob supervisão do Departamento Médico do clube. Já o goleiro Felipe Alves está impedido de jogar porque atuou com o Juventude na atual edição da Copa do Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, o São Paulo precisa de um placar histórico para avançar à final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, realizado no dia 24 de agosto, o Flamengo aplicou 3 a 1 e colocou um pé na grande decisão do torneio nacional. Portanto, o time de Rogério Ceni necessita vencer o segundo duelo por dois ou mais gols de diferença para conseguir a sonhada vaga na competição.

A partida será realizada a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. O duelo terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, e da Amazon Prime, via streaming. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também