Veja os 4 jogos do Flamengo antes da final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro possui apenas jogos do Brasileirão


As partidas entre Flamengo e Corinthians, pela final da Copa do Brasil, serão realizadas nos dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e Maracanã, respectivamente. No entanto, antes da grande decisão, o Rubro-Negro terá quatro jogos importantes no Campeonato Brasileiro, contra: Fortaleza, Red Bull Bragantino, Internacional e Cuiabá.

O confronto contra o Fortaleza será realizado na próxima quarta-feira (28), na Arena Castelão, a partir das 19h (horário de Brasília). Já a partida diante do Red Bull Bragantino acontecerá apenas no sábado (01), no Maracanã, diante da Nação Rubro-Negra. O terceiro embate da sequência será contra o Internacional, no Templo Sagrado, no dia 05 de outubro, uma semana antes do jogo de ida da final da Copa do Brasil.

VEJA OS JOGOS:

28 de setembro: Fortaleza x Flamengo
01 de outubro: Flamengo x Red Bull Bragantino
05 de outubro: Flamengo x Internacional
08 de outubro: Cuiabá x Flamengo


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para completar a saga de quatro jogos antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Flamengo irá viajar para enfrentar o Cuiabá, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), no dia 08 de outubro (sábado). Com a sequência finalizada, o Rubro-Negro voltará a campo apenas diante do Corinthians, no dia 12 do mesmo mês, na Neo Química Arena.

Como o jogo de ida entre Flamengo e Corinthians será realizado na Neo Química Arena, no dia 12 de outubro, o segundo e decisivo duelo irá acontecer no dia 19 do mesmo mês, no Maracanã. A partida é vista como prioridade pela diretoria e comissão técnica rubro-negra, que busca conquistar o título do mata-mata nacional e a Libertadores da América em um intervalo de dez dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também