Vélez define escalação para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Medina decide o time argentino que vai a campo no jogo de volta das semis

O Flamengo enfrenta, nesta quarta-feira (07), o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. O time argentino vem ao Maracanã para tentar reverter a goleada por 4 a 0 do Rubro-Negro na primeira partida. O técnico Alexander Medina já definiu o time que vai a campo contra o Mais Querido.

Time titular: Leonardo Burian; Leonardo Jara, Matías de Los Santos, Miguel Brizuela e Francisco Ortega; Santiago Caseres e Nicolás Garayalde; Luca Orellano, José Florentín, Lucas Janson e Lucas Pratto.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Para tentar o milagre no Maracanã, o time argentino vai com ‘força total’, e tem os mesmos desfalques da última quarta (31). Máximo Perrone, que sofreu um trauma na caixa torácica durante um jogo pelo Campeonato Argentino, e Diego Godín, que se recupera de uma tendinite no joelho, estão fora da partida. Uma novidade é no gol. Burian faz a estreia na competição.

Flamengo e Vélez se enfrentam nesta quarta-feira (07), para decidir quem vai à final em Guayaquil, no Equador. O jogo começa às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição em TV fechada pela ESPN e Conmebol TV, além do Star+, via streaming. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também