Vidal e João Gomes serão titulares em jogo do Flamengo contra Vélez, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Volantes já atuaram juntos entre os 11 iniciais na Copa do Brasil


O Flamengo entra em campo diante do Vélez Sarsfield (ARG) nesta quarta-feira (07), pela volta das semifinais da Libertadores da América. O duelo é visto como decisivo para o Rubro-Negro, que busca conquistar a segunda final consecutiva da competição internacional. Para o confronto, os volantes Vidal e João Gomes serão titulares do Mais Querido diante da equipe argentina.

Isso porque, o técnico Dorival Júnior irá promover um rodízio no meio campo do Flamengo diante do Vélez Sarsfield, com objetivo de preservar alguns jogadores nesta reta final de temporada. O volante Thiago Maia, pendurado com dois cartões amarelos, não será relacionado para o duelo, liberando vaga para Vidal e João Gomes no jogo contra a equipe argentina. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na partida do último domingo (04), diante do Ceará, Vidal e João Gomes não foram titulares do Flamengo. Isso porque, o técnico Dorival Júnior optou por colocar uma equipe alternativa no Campeonato Brasileiro, com objetivo de poupar os principais jogadores para o duelo contra o Vélez, pela Libertadores. No jogo do torneio nacional, apenas o camisa 32 entrou em campo, enquanto o Garoto do Ninho permaneceu os 90 minutos no banco de reservas.

É importante destacar que Vidal e João Gomes já jogaram juntos como titulares do Flamengo, diante do Athletico-PR, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o volante Thiago Maia estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, desta forma, Vidal aproveitou a oportunidade e iniciou o confronto ao lado do Garoto do Ninho.

Com Vidal e João Gomes na equipe titular, o Flamengo encara o Vélez Sarsfield nesta quarta-feira (07), pela volta das semifinais da Libertadores da América. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da ESPN e Conmebol TV, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também