Vidente? Em dezembro, Gabigol previu Flamengo na final da Libertadores 2022

Compartilhe com os amigos

Após derrota para o Palmeiras, atacante garantiu que Rubro-Negro voltaria à decisão no ano seguinte


Na última quarta-feira (07), o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield (ARG) por 2 a 1, no segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores. Com 6 a 1 no placar agregado, o Rubro-Negro carimbou em grande estilo o passaporte rumo à final continental. Por falar em decisão, em dezembro do ano passado, Gabigol previu que o Fla voltaria a disputar o título.

Ganhar duas Libertadores, já pensou? É muito surreal. Parabéns para o Palmeiras, agora o que nos resta? Ano que vem ir para lá de novo, até a gente ganhar essa parada. E vamos, e vamos! A gente vai -, cravou o atacante em entrevista ao Podpah.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além de camisa 9 e artista, Gabriel Barbosa, agora, também ataca de vidente. Após acertar a classificação do Flamengo para a grande final da Copa Libertadores da América, o atacante se prepara para embarcar rumo ao Equador e tentar conquistar a Glória Eterna pela segunda vez em sua carreira.

Antes de pensar na decisão contra o Athletico-PR, no entanto, o Flamengo volta as atenções para os outros compromissos da temporada. O próximo desafio do Rubro-Negro é o jogo contra o Goiás, no domingo (11), pela 26ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Estádio da Serrinha, às 19h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claro time de ladrão, lógico tudo comprado

Comentários não são permitidos.