Vídeo de suposta confusão de Gabigol no Rock in Rio viraliza na web; veja

Compartilhe com os amigos
O atacante foi gravado no festival de música após a partida do Brasileirão

Jogador do Flamengo, Gabriel Barbosa é famoso também por se envolver em algumas polêmicas além das quatro linhas. Agora, o camisa 9, que foi expulso na partida desse domingo (04), contra o Ceará, esteve no Rock in Rio e foi flagrado em gravação que filmou uma suposta confusão envolvendo o flamenguista na área VIP do festival.

O vídeo, publicado pelo portal ‘Gossip do Dia’, mostra o jogador fazendo movimentos bruscos em direção a outro homem, e a polêmica está dando o que falar nas redes sociais. Torcedores questionam qual foi o motivo da confusão, que gerou tal atitude do atacante.

CONFIRA O VÍDEO:

Horas antes de se envolver na suposta confusão no festival de música, Gabi tomou dois cartões amarelos e foi expulso na partida contra o Ceará, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O cartão vermelho aconteceu após o atacante se indignar e ‘perder a cabeça’ em dois lances com o árbitro Paulo Cesar Zanovelli, que apitou o jogo desse domingo (04). O segundo amarelo aconteceu na reta final do confronto, depois do juiz não dar uma falta ao Flamengo e o jogador se estressar com o lance.

Gabigol, inclusive, está pendurado na Libertadores, e com o placar amplo de 4 a 0 contra o Vélez Sarsfield (ARG) no jogo de ida das semifinais, o técnico Dorival Júnior decidiu não relacioná-lo para a segunda partida. O confronto ocorre nesta quarta-feira (07), no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Polpa pra ir pra farra..
    Isso é flamengo

  • Polpa pra ir pra farra..
    Isso é flamengo

Comentários não são permitidos.