Vinicius Junior ganha carta 86, muda de patamar e vira ‘walkout’ no Fifa

Compartilhe com os amigos

Vinicius Junior foi herói da última Champions League


Emulador de futebol mais jogado do mundo, o game FIFA terá mais uma versão lançada em breve. Com atualizações a cada ano, o jogo segue valorizando atletas que subiram de rendimento na temporada anterior. Em meio a isso, quem ganhou um grande upgrade foi o atacante Vinicius Junior, cria do Flamengo.

Com apenas 22 anos, o jovem já havia virado referência para o Real Madrid (ESP) dentro de campo, e agora foi a vez da realidade ser refletida no mundo virtual. Na nova versão, Vini terá uma valorização geral de seis pontos, saindo do rating de 80 para ir a 86. A nova pontuação torna o jogador em “Walkout”, uma categoria com animações especiais no Ultimate Team – modo mais jogado do Fifa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os principais atributos de Vinicius no game serão velocidade e drible, nos quais ele é avaliado em 95 e 90, respectivamente, sendo que a pontuação máxima é 99. Vale destacar também a grande evolução no critério de finalizações, quesito no qual ele saiu de 70 para 79.

O lançamento do FIFA 23 está marcado pra o dia 27 de setembro e, enquanto não pode controlar o craque no mundo virtual, a torcida segue vendo-o desfilar em campo. Atualmente, Vinicius é o artilheiro do Real Madrid na temporada, com cinco gols marcados em sete jogos, superando até mesmo o francês Karim Benzema, que balançou as redes por quatro vezes em seis aparições.

Compartilhe com os amigos

Veja também